Harllequin solta álbum de estréia em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Harllequin
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo de heavy metal brasiliense HARLLEQUIN agendou para março de 2007 o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado "The Bunch Of Harllequin" que sairá através do selo francês Replica Records. O lançamento será simultâneo na Europa, Japão e na Austrália. O lançamento nacional do CD ainda está sendo negociado pela banda.

5000 acessosDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

O HARLLEQUIN tem como líder um nome de peso para a cena nacional, Mário Linhares, ex-líder do também brasiliense DARK AVENGER. Uma prévia do álbum pode ser conferida no site oficial (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Harllequin"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Harllequin"


Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosGene Simmons: O rock está morto; onde estão o Metallica e Maiden de hoje?5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa4392 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.