McCartney planeja finalizar canção com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cyro A. Yamashita, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney está planejando se "reunir" com seu ex-parceiro nos BEATLES, John Lennon, e terminar uma canção inédita para os dois a cantarem juntos. O Fab Four abandonou a canção "Now And Then" durante a sua carreira. McCartney, George Harrison e Ringo Starr tentaram trabalhar nela durante as sessões dos álbuns "Anthology" há dez anos atrás. Para George, a canção não era boa o suficiente, mas McCartney reconsiderou e resolveu terminá-la.

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Express que a canção sempre foi deixada de lado mesmo com o apoio de Paul e por isto eles nunca conseguiram concluí-la. Enquanto George desdenhava, Paul sempre achou que ela tinha potencial de um hit. Ele espera agora finalizá-la, preparando a base para John cantá-la.

"É óbvio que é emocionante vê-lo cantar juntos novamente uma última vez", McCartney disse recentemente sobre a canção. "É preciso 'retrabalhá-la' pois ela possui uma linda harmonia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney740 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosDo além: assombração dá as caras em foto de filha de rockstar2892 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cyro A. Yamashita

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online