McCartney planeja finalizar canção com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cyro A. Yamashita, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney está planejando se "reunir" com seu ex-parceiro nos BEATLES, John Lennon, e terminar uma canção inédita para os dois a cantarem juntos. O Fab Four abandonou a canção "Now And Then" durante a sua carreira. McCartney, George Harrison e Ringo Starr tentaram trabalhar nela durante as sessões dos álbuns "Anthology" há dez anos atrás. Para George, a canção não era boa o suficiente, mas McCartney reconsiderou e resolveu terminá-la.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Express que a canção sempre foi deixada de lado mesmo com o apoio de Paul e por isto eles nunca conseguiram concluí-la. Enquanto George desdenhava, Paul sempre achou que ela tinha potencial de um hit. Ele espera agora finalizá-la, preparando a base para John cantá-la.

"É óbvio que é emocionante vê-lo cantar juntos novamente uma última vez", McCartney disse recentemente sobre a canção. "É preciso 'retrabalhá-la' pois ela possui uma linda harmonia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cyro A. Yamashita

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online