McCartney planeja finalizar canção com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cyro A. Yamashita, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney está planejando se "reunir" com seu ex-parceiro nos BEATLES, John Lennon, e terminar uma canção inédita para os dois a cantarem juntos. O Fab Four abandonou a canção "Now And Then" durante a sua carreira. McCartney, George Harrison e Ringo Starr tentaram trabalhar nela durante as sessões dos álbuns "Anthology" há dez anos atrás. Para George, a canção não era boa o suficiente, mas McCartney reconsiderou e resolveu terminá-la.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Express que a canção sempre foi deixada de lado mesmo com o apoio de Paul e por isto eles nunca conseguiram concluí-la. Enquanto George desdenhava, Paul sempre achou que ela tinha potencial de um hit. Ele espera agora finalizá-la, preparando a base para John cantá-la.

"É óbvio que é emocionante vê-lo cantar juntos novamente uma última vez", McCartney disse recentemente sobre a canção. "É preciso 'retrabalhá-la' pois ela possui uma linda harmonia."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin5000 acessosEurope: Top 10 melhores músicas eleitas por fãs5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Sobre Cyro A. Yamashita

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online