McCartney planeja finalizar canção com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cyro A. Yamashita, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney está planejando se "reunir" com seu ex-parceiro nos BEATLES, John Lennon, e terminar uma canção inédita para os dois a cantarem juntos. O Fab Four abandonou a canção "Now And Then" durante a sua carreira. McCartney, George Harrison e Ringo Starr tentaram trabalhar nela durante as sessões dos álbuns "Anthology" há dez anos atrás. Para George, a canção não era boa o suficiente, mas McCartney reconsiderou e resolveu terminá-la.

718 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Express que a canção sempre foi deixada de lado mesmo com o apoio de Paul e por isto eles nunca conseguiram concluí-la. Enquanto George desdenhava, Paul sempre achou que ela tinha potencial de um hit. Ele espera agora finalizá-la, preparando a base para John cantá-la.

"É óbvio que é emocionante vê-lo cantar juntos novamente uma última vez", McCartney disse recentemente sobre a canção. "É preciso 'retrabalhá-la' pois ela possui uma linda harmonia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Cyro A. Yamashita

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online