Compilação do Altaria com material inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda finlandesa de Metal Melódico ALTARIA, divulgou a seguinte mensagem:

"O ALTARIA esteve bastante ocupado, tanto [ensaiando] para os próximos shows quanto compondo material para o sucessor de ‘The Fallen Empire’, que será lançado provavelmente no último trimestre do ano. O ALTARIA tocará em alguns shows de março a maio e em vários festivais de junho a setembro. O ALTARIA vai estar bastante ocupado em 2007".

publicidade

"Outras notícias dizem que, como os primeiros dois álbuns estão esgotados, a Metal Heaven vai lançar uma compilação intitulada ‘Divine Invitation’, incluindo músicas dos primeiros dois álbuns de estúdio. Essa compilação também incluirá duas novas faixas com a nova formação, incluindo Marco [Luponero] nos vocais. Também haverá mais material bônus".

publicidade

O vocalista Taage saiu do ALTARIA no começo de dezembro. O baterista Tony Smedjebacka disse na ocasião que tornou-se "claro, durante este ano, que Taage e os outros membros do ALTARIA tinham prioridades diferentes. Quando quisemos que Taage investisse mais tempo no ALTARIA, ele decidiu sair. A banda e Taage tinham diferentes perspectivas em outras coisas também, o que pode ter sido parte dos motivos que fizeram com que ele decidisse sair da banda".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin