Tom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Tom Araya, do SLAYER, disse a Dan Nailen do jornal Salt Lake Tribune, em entrevista de 2007, que seus dois filhos (então com 7 e 10 anos), ambos veteranos das turnês, adoram vídeos cheios de músicas, então Araya e sua esposa Sandra têm uma coleção de filmes incluindo os "best-sellers" infantis e outros filmes que representam totalmente o oposto da música do grupo.
4787 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Você conhece aquele filme 'Footloose'?" (Nota: "Ritmo Louco", em português), Araya perguntou numa entrevista em sua casa no Texas. "Minha esposa mostrou-lhes o filme pois eles gostam de cantar e dançar. Então compramos o filme. Eles sentam e cantam as músicas. Eles também fazem isso com 'High School Musical'" (Nota: musical da Disney).

Segue uma pausa na conversa enquanto o filho de Araya puxa sua orelha. "Acabo de ser informado que meu filho Tommy não gosta desse último filme" completa Araya. "Isso me faz sentir um pouco melhor".

Considerando que o SLAYER está na ativa há mais de duas decadas, não é surpresa que sua base de fãs seja de várias gerações. Araya adora ver pais com seus filhos nos shows e percebe que seus próprios filhos vêem shows de metal desde que se entendem por gente. "Nossos filhos curtem todos os tipos de música, e eles curtem todo tipo de música ao vivo", diz Araya. "Eu acho que é até legal expô-los (a shows) mesmo sendo tão novos. No meu primeiro concerto eu tinha uns 17 anos".

Ano passado, os filhos de Araya se juntaram a banda na "Unholy Alliance Tour", e ele diz que não esquecerá essa experiência tão cedo. Além de cruzar o país, eles tiveram que passar tempo com outras bandas da turnê. "Eles foram fundo, foi uma ótima experiência para eles", diz Araya. "Tommy passou um tempo com os caras do LAMB OF GOD. Foi uma sensação purificadora ver outras pessoas se relacionando com nossos filhos".

Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2277 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2346 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763553 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013
Post de 15 de agosto de 2016
Post de 07 de dezembro de 2016

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Kerry KingKerry King
O mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online