Korn: "Terry Bozzio nos faz pensar diferente"
Por Nelson "Lobin" Toledo
Fonte: MTV.com
Postado em 03 de fevereiro de 2007
Jonathan Davis, frontman do KORN, disse à mtv.com que a banda já realizou alguns trabalhos com "The Matrix" para seu próximo álbum, e está prestes e retornar aos estúdios com Atticus Ross — a mesma equipe de produtores por trás de "See You on the Other Side". Davis hesitou em falar sobre as novas músicas, mas disse que o baterista Terry Bozzio (FRANK ZAPPA, MISSING PERSONS), que está preenchendo o hiato deixado por David Silveria, está participando ativamente do processo de composição.
"Imagine o KORN" com a bateria 'prog'" – disse David. "É incrível ter alguém tão talentoso em nossa banda. Eu não estou acostumado a trabalhar com ele, ele traz algo totalmente diferente. Eu quero dizer, na primeira vez em que ele apareceu no estúdio, ele trouxe seu set de bateria, seu kit de bateria pequeno, que é enorme comparado a qualquer outro set de bateria por aí ... Ele nos faz pensar de maneira diferente sobre nossa música. Isso faz com que os riffs que escrevemos tomem vida".
"Isso faz você pensar em cantar de maneira diferente pois temos alguém em nosso 'arsenal' que é impressionante, e que pode levar as coisas até onde ninguém pode, eu imagino quando sairmos em turnê com ele e as pessoas verem sua bateria e ele tocando conosco, isso vai enlouquecer a todos", acrescentou Davis.
O KORN espera lançar seu ainda não-intitulado álbum em meados do verão (americano). Leia mais detalhes (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
U2: Bono apareceu em sonho bizarro e deixou crítica de TV assustada
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot


Mãe de Olivia Rodrigo deixou de ver seu show no Lollapalooza para assistir o Korn
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
Baixista Roberto "Ra" Diaz conta como foi chamado para ajudar o Korn
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Korn: Jonathan Davis respeita crença de Brian Welch, mas pondera



