Korn: "Terry Bozzio nos faz pensar diferente"
Por Nelson "Lobin" Toledo
Fonte: MTV.com
Postado em 03 de fevereiro de 2007
Jonathan Davis, frontman do KORN, disse à mtv.com que a banda já realizou alguns trabalhos com "The Matrix" para seu próximo álbum, e está prestes e retornar aos estúdios com Atticus Ross — a mesma equipe de produtores por trás de "See You on the Other Side". Davis hesitou em falar sobre as novas músicas, mas disse que o baterista Terry Bozzio (FRANK ZAPPA, MISSING PERSONS), que está preenchendo o hiato deixado por David Silveria, está participando ativamente do processo de composição.
"Imagine o KORN" com a bateria 'prog'" – disse David. "É incrível ter alguém tão talentoso em nossa banda. Eu não estou acostumado a trabalhar com ele, ele traz algo totalmente diferente. Eu quero dizer, na primeira vez em que ele apareceu no estúdio, ele trouxe seu set de bateria, seu kit de bateria pequeno, que é enorme comparado a qualquer outro set de bateria por aí ... Ele nos faz pensar de maneira diferente sobre nossa música. Isso faz com que os riffs que escrevemos tomem vida".
"Isso faz você pensar em cantar de maneira diferente pois temos alguém em nosso 'arsenal' que é impressionante, e que pode levar as coisas até onde ninguém pode, eu imagino quando sairmos em turnê com ele e as pessoas verem sua bateria e ele tocando conosco, isso vai enlouquecer a todos", acrescentou Davis.
O KORN espera lançar seu ainda não-intitulado álbum em meados do verão (americano). Leia mais detalhes (em inglês) no link abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A frase dita pela mãe de Cliff Burton que Jason Newsted nunca esqueceu
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A dificuldade de incluir K.K. Downing em documentário do Judas Priest
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
A maior dificuldade que Mike Portnoy enfrentou ao voltar para o Dream Theater
Gary Holt relembra período conturbado do Exodus e faz desabafo sobre fase difícil
Dream Theater encerrará turnê de "Parasomnia" com shows no Brasil
A canção que levou o Led Zeppelin a outro patamar; "eu já estava de saco cheio"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O famoso álbum de power metal com erro de concordância nominal no título
Renato Russo fazia questão de remunerar bem os músicos que acompanhavam o Legião Urbana

A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Sem prévio aviso, Korn lança nova música "Reward the Scars"
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"


