Esposa de Scott Weiland explica incidente
Por Monique Couto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de março de 2007
A esposa do vocalista do VELVET REVOLVER Scott Weiland, Mary, fez uma declaração a respeito das notícias de que ela foi presa no domingo (25 de março) após supostamente ter colocado fogo no vestiário de $10,000 de seu marido em sua casa em Toluca Lake, Califórnia.
Policiais atenderam a ligação sobre uma "mulher queimando roupas" tarde da noite de sábado (24 de março) e registraram Mary Weiland como suspeita de ato de vandalismo mediante incêndio proposital, considerado um crime sério. Os dois filhos do casal foram colocados aos cuidados de famílias amigas. Mary foi detida e liberada três horas mais tarde mediante fiança de US$50.000.
Velvet Revolver - Mais Novidades
A prisão veio menos de um dia após os Weilands serem expulsos do Graciela Hotel em Burbans, depois que deixaram um quarto do hotel quebrado durante o que foi descrito em reportagens como uma discussão violenta. O casal supostamente arremessou móveis, fez amassos e buracos nas paredes do quarto, e até mesmo deixou marcas de sangue em algumas das roupas de cama.
A declaração de Mary Weiland diz o seguinte: "Em relação aos acontecimentos do fim de semana passado, é importante para meu marido e para mim que os relatos sobre violência doméstica, assim como a segurança de nossos filhos, contenham fatos e não especulação".
"As dificuldades do fim de semana foram causadas por uma reação a um desequilíbrio decorrente de medicações utilizadas para tratar meu distúrbio de bipolaridade. Relatos de que nós estávamos brigando no Graciela Hotel são falsos. Scott estava simplesmente tentando ajudar a me acalmar. Eu quero deixar bem claro que ele não me feriu de forma alguma. Por falta de uma melhor expressão, diria que eu estava instável e 'perdi o controle'".
"O pagamento pelos danos ao Graciela Hotel já foram feitos. A agradável equipe e gerência aceitou nossas desculpas e nos receberá de volta no futuro. Mais importante, nenhum de nossos filhos foi testemunha de nenhum desses eventos e eles têm estado aos cuidados de um membro da família. Scott e eu estamos muito envolvidos diariamente nas vidas de nossos filhos e os amamos incondicionalmente. Nós apreciamos todas as suas preocupações e como as pessoas têm dado apoio".
"Após quase sete anos de casamento eu estou realmente agradecida de ter um marido que me ama, que não usa drogas há três anos e meio e que cuida de mim nos momentos mais difíceis. Nós pedimos que vocês se refiram ao acontecido pelos fatos e não confiem em nenhuma outra fonte".
Em uma nota no site oficial do VELVET REVOLVER, Scott Weiland descreve o incidente: "Minha esposa se trancou na sala adjacente quando o estrago estava feito. Eu quero deixar claro que eu chamei a segurança quando escutei vidro sendo quebrado na porta ao lado. A segurança foi incapaz de entrar até que ela deixou. Eu mandei meus filhos para um local seguro com meu assistente (que testemunhou todos os acontecimentos da noite, até minha esposa se trancar dentro do quarto), e eu deixei o hotel com o objetivo de evitar conflitos com minha esposa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Queen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure
Os álbuns dos Beatles mais possuídos (e os mais cobiçados) pelos colecionadores de discos
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo


Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver



