Cadastro de bandas para o Porão do Rock 2007
Por Alexandre Cardoso
Fonte: Capital Comunicação
Postado em 22 de março de 2007
(Press-release)
"A ONG Porão do Rock está cadastrando bandas e trabalhos solo, independentes e autorais, de pop e rock do Brasil, em todas as vertentes, com o objetivo de criar um grande banco de dados que poderá servir para as seguintes finalidades:
1. Participar das edições anuais do Festival Porão do Rock;
2. Utilizar as músicas na programação da Rádio Porão do Rock FM 98,1MHz (válido também para bandas já extintas, mas que desejem expor seu material);
3. Participar de eventos organizados pela Rádio Porão do Rock FM (98,1MHz) ou como forma de consulta para outros produtores de Brasília interessados;
4. Consulta e/ou intercâmbio com produtores de outros eventos filiados à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), da qual o Porão do Rock é um dos sócios-fundadores.
Para isso, basta acessar o site www.poraodorock.com.br, preencher todos os campos do formulário "Cadastro de Bandas" e indicar o(s) site(s) (oficial, myspace, fotolog, etc) onde é possível ouvir a sua música e ter acesso ao release completo. Não é preciso mais enviar CD pelos Correios! Mas, atenção: é importante deixar disponível pelo menos quatro músicas, obrigatoriamente autorais. O cadastro não está aberto a bandas cover.
O cadastramento estará funcionando o ano inteiro. Mas se você tiver interesse em participar da edição 2007 do Festival Porão do Rock, que acontecerá de 1º a 3 de junho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o prazo final de envio dos dados online será 27 de abril. Não deixe para a última hora!
Obs: caso a banda (ou artista solo) não disponha de recursos para disponibilizar suas gravações pela Internet, favor entrar em contato com a ONG Porão do Rock pelo e-mail [email protected], que informaremos outra forma de termos acesso ao seu material.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"

Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden



