Cadastro de bandas para o Porão do Rock 2007
Por Alexandre Cardoso
Fonte: Capital Comunicação
Postado em 22 de março de 2007
(Press-release)
"A ONG Porão do Rock está cadastrando bandas e trabalhos solo, independentes e autorais, de pop e rock do Brasil, em todas as vertentes, com o objetivo de criar um grande banco de dados que poderá servir para as seguintes finalidades:
1. Participar das edições anuais do Festival Porão do Rock;
2. Utilizar as músicas na programação da Rádio Porão do Rock FM 98,1MHz (válido também para bandas já extintas, mas que desejem expor seu material);
3. Participar de eventos organizados pela Rádio Porão do Rock FM (98,1MHz) ou como forma de consulta para outros produtores de Brasília interessados;

4. Consulta e/ou intercâmbio com produtores de outros eventos filiados à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), da qual o Porão do Rock é um dos sócios-fundadores.
Para isso, basta acessar o site www.poraodorock.com.br, preencher todos os campos do formulário "Cadastro de Bandas" e indicar o(s) site(s) (oficial, myspace, fotolog, etc) onde é possível ouvir a sua música e ter acesso ao release completo. Não é preciso mais enviar CD pelos Correios! Mas, atenção: é importante deixar disponível pelo menos quatro músicas, obrigatoriamente autorais. O cadastro não está aberto a bandas cover.
O cadastramento estará funcionando o ano inteiro. Mas se você tiver interesse em participar da edição 2007 do Festival Porão do Rock, que acontecerá de 1º a 3 de junho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o prazo final de envio dos dados online será 27 de abril. Não deixe para a última hora!

Obs: caso a banda (ou artista solo) não disponha de recursos para disponibilizar suas gravações pela Internet, favor entrar em contato com a ONG Porão do Rock pelo e-mail [email protected], que informaremos outra forma de termos acesso ao seu material.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
O guitarrista que estava ao lado de Jimi Hendrix num show histórico e depois foi apagado
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
John Petrucci tinha "pacto" de estudos com John Myung; "Praticar pelo menos 6 horas por dia"
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
A canção tão clássica do Deep Purple que todos sabem a letra e Ian Gillan ainda adora cantar
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
O dia em que Neil Peart descobriu que seus bateristas favoritos eram todos a mesma pessoa

A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado


