Cadastro de bandas para o Porão do Rock 2007
Por Alexandre Cardoso
Fonte: Capital Comunicação
Postado em 22 de março de 2007
(Press-release)
"A ONG Porão do Rock está cadastrando bandas e trabalhos solo, independentes e autorais, de pop e rock do Brasil, em todas as vertentes, com o objetivo de criar um grande banco de dados que poderá servir para as seguintes finalidades:
1. Participar das edições anuais do Festival Porão do Rock;
2. Utilizar as músicas na programação da Rádio Porão do Rock FM 98,1MHz (válido também para bandas já extintas, mas que desejem expor seu material);
3. Participar de eventos organizados pela Rádio Porão do Rock FM (98,1MHz) ou como forma de consulta para outros produtores de Brasília interessados;
4. Consulta e/ou intercâmbio com produtores de outros eventos filiados à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), da qual o Porão do Rock é um dos sócios-fundadores.
Para isso, basta acessar o site www.poraodorock.com.br, preencher todos os campos do formulário "Cadastro de Bandas" e indicar o(s) site(s) (oficial, myspace, fotolog, etc) onde é possível ouvir a sua música e ter acesso ao release completo. Não é preciso mais enviar CD pelos Correios! Mas, atenção: é importante deixar disponível pelo menos quatro músicas, obrigatoriamente autorais. O cadastro não está aberto a bandas cover.
O cadastramento estará funcionando o ano inteiro. Mas se você tiver interesse em participar da edição 2007 do Festival Porão do Rock, que acontecerá de 1º a 3 de junho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o prazo final de envio dos dados online será 27 de abril. Não deixe para a última hora!
Obs: caso a banda (ou artista solo) não disponha de recursos para disponibilizar suas gravações pela Internet, favor entrar em contato com a ONG Porão do Rock pelo e-mail [email protected], que informaremos outra forma de termos acesso ao seu material.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
As regras do Viking Metal
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
A fortuna que Robert Trujillo recebeu só para se juntar ao Metallica


Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês



