Cynic ressuscita para shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O reformado CYNIC, cujo álbum "Focus" (1993) é considerado um lançamento fundamental na área do metal técnico/progressivo, desistiu de usar o guitarrista do AGHORA, Santiago Dobles, para a próxima tour. De acordo com a banda, "devido ao comprometimento necessário para a reunião, foi uma decisão mútua escolher um guitarrista que se encaixasse melhor." A procura chegou ao fim, mas o nome do escolhido só deve ser divulgado nas próximas semanas. O resto da formação continua sendo Paul Masvidal (V/G), Sean Reinert (D/K), Tony Teegarden (V/K) e Chris Kringel (B).

publicidade

Kringel, substituindo Sean Malone (que não pôde participar da reunião devido a compromissos profissionais) na formação que se apresentará, está envolvido com o CYNIC desde antes de lançarem "Focus", tendo inclusive tocado na turnê européia de divulgação do CD e nos projetos PORTAL e AEON SPOKE (com Paul e Sean). Teegarden também caiu na estrada com a banda quando "Focus" saiu.

publicidade

Segundo Masvidal, o guitarrista original Jason Gobel também foi convidado para a reunião, mas não pôde aceitar devido a compromissos familiares e de trabalho. Entretanto, deu o sinal verde para o resto do grupo fazer as apresentações.

O CYNIC fará, no meio de junho, uma turnê européia envolvendo 8 países inicialmente - incluindo os festivais Hellfest e Fury Fest (França), Hovefestivalen (Noruega) e Evolution Festival (Itália).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sean Reinert: doação de órgãos do batera do Cynic foi rejeitada por ele ser gaySean Reinert
Doação de órgãos do batera do Cynic foi rejeitada por ele ser gay

Heavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gêneroHeavy Metal
Dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin