Hall Of Fame: Hagar e Anthony comparecem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O VAN HALEN foi um dos artistas incluídos no Rock and Roll Hall of Fame nesta segunda, em cerimônia no New York's Waldorf Astoria Hotel.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Apenas o segundo vocalista do grupo, Sammy Hagar, e o ex-baixista Michael Anthony apareceram no evento, de acordo com a Associated Press. O guitarrista Eddie Van Halen acabou de se internar em uma clínica de reabilitação e o vocalista original, David Lee Roth, desistiu de comparecer depois de problemas sobre as músicas que iria cantar.

Hagar, que juntamente com Anthony e o veterano Paul Shaffer subiu ao palco para cantar “Why Can't This Be Love”, disse que esperava que os colegas de banda estivessem lá, mas “está tudo fora de controle”: "É duro para mim e para o Mike estar aqui e fazer isso, mas ninguém me tiraria o prazer de estar aqui nem com uma espingarda”, disse Hagar.

Mas não foi preciso tanto para deixar Roth de fora. Ele bateu o pé porque não concordou com as músicas que iria cantar com o VELVET REVOLVER, a banda que fez o tributo. Joel Peresman, presidente e CEO do Hall of Fame, disse que foi oferecido a Roth uma chance de cantar com a banda da casa. “A decisão de não vir foi puramente dele, não nossa.”

A cerimônia anual foi transmitida ao vivo pela primeira vez pelo canal VH1 Classic e pode ser vista por streaming no AOL.com. Veja nos links abaixo algumas fotos do evento:

Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Van HalenVan Halen
Sass Jordan e Mitch Malloy quase cantaram na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online