"Stay Heavy Metal Stars 2007" em 1º de abril
Por Richard Navarro
Fonte: Stay Heavy
Postado em 12 de março de 2007
(Press-release)
Acaba de ser confirmado para o próximo dia 1º de abril (domingo), a partir das 18h, no Blackmore Rock Bar (SP), o "Stay Heavy Metal Stars 2007". Trata-se da segunda edição do evento que no ano passado lotou as dependências do Blackmore Rock Bar, reunindo grandes personalidades da cena Metal nacional em jams inéditas e inusitadas, que conquistou o público presente e foi destaque em toda imprensa, inclusive no portal de notícias UOL.
Nessa primeira e bem sucedida edição, integrantes de bandas como ANGRA, KORZUS, SHAAMAN, VIPER, DR. SIN, TORTURE SQUAD, TUATHA DE DANANN, CLAUSTROFOBIA, entre outros, revezaram-se no palco homenageando os maiores clássicos do Heavy Metal mundial num agradável clima de união e confraternização. Foram ao todo cerca de 50 músicos, incluindo o apresentador e baterista Vitão Bonesso (Backstage), Bruno Sutter (MASSACRATION) e a banda francesa SHADYON.
O "Stay Heavy Metal Stars 2007" promete mais uma apresentação inédita e histórica, que desta vez será filmada por uma equipe canadense que está produzindo o documentário "Global Metal", sucessor de "Metal: A Headbanger's Journey" (www.metalhistory.com). O material será lançado no cinema via Europa Filmes.
Para a edição de 2007 já está confirmada a participação de integrantes das bandas ANGRA, TORTURE SQUAD, KORZUS, TUATHA DE DANANN, VIPER, DR. SIN, ANCESTTRAL, SHADOWSIDE, KING BIRD, MONSTER, THREAT, HENCEFORTH, ANDRALLS, KRUSADER e GENOCÍDIO. Em breve mais músicos serão confirmados para este grande evento!
Seguindo o formato da bem sucedida primeira edição, o evento será realizado em única data e serão distribuídos inúmeros brindes ao público presente. Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos a partir do final da próxima semana na Galeria do Rock (DieHard e Consulado do Rock) e no próprio Blackmore.
Mais informações: www.stayheavy.com / [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
O hit de Paul McCartney com crítica a John Lennon e Yoko Ono: "Cansei de ser mandado"
O elemento do Kiss que fez Slash torcer o nariz para a banda; "nunca fez sentido para mim"



Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer



