"Stay Heavy Metal Stars 2007" em 1º de abril
Por Richard Navarro
Fonte: Stay Heavy
Postado em 12 de março de 2007
(Press-release)
Acaba de ser confirmado para o próximo dia 1º de abril (domingo), a partir das 18h, no Blackmore Rock Bar (SP), o "Stay Heavy Metal Stars 2007". Trata-se da segunda edição do evento que no ano passado lotou as dependências do Blackmore Rock Bar, reunindo grandes personalidades da cena Metal nacional em jams inéditas e inusitadas, que conquistou o público presente e foi destaque em toda imprensa, inclusive no portal de notícias UOL.
Nessa primeira e bem sucedida edição, integrantes de bandas como ANGRA, KORZUS, SHAAMAN, VIPER, DR. SIN, TORTURE SQUAD, TUATHA DE DANANN, CLAUSTROFOBIA, entre outros, revezaram-se no palco homenageando os maiores clássicos do Heavy Metal mundial num agradável clima de união e confraternização. Foram ao todo cerca de 50 músicos, incluindo o apresentador e baterista Vitão Bonesso (Backstage), Bruno Sutter (MASSACRATION) e a banda francesa SHADYON.
O "Stay Heavy Metal Stars 2007" promete mais uma apresentação inédita e histórica, que desta vez será filmada por uma equipe canadense que está produzindo o documentário "Global Metal", sucessor de "Metal: A Headbanger's Journey" (www.metalhistory.com). O material será lançado no cinema via Europa Filmes.
Para a edição de 2007 já está confirmada a participação de integrantes das bandas ANGRA, TORTURE SQUAD, KORZUS, TUATHA DE DANANN, VIPER, DR. SIN, ANCESTTRAL, SHADOWSIDE, KING BIRD, MONSTER, THREAT, HENCEFORTH, ANDRALLS, KRUSADER e GENOCÍDIO. Em breve mais músicos serão confirmados para este grande evento!
Seguindo o formato da bem sucedida primeira edição, o evento será realizado em única data e serão distribuídos inúmeros brindes ao público presente. Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos a partir do final da próxima semana na Galeria do Rock (DieHard e Consulado do Rock) e no próprio Blackmore.
Mais informações: www.stayheavy.com / [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Scott Ian odiou a produção de "Hell Awaits", clássico do Slayer
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
A música que Mark Knopfler gravou em uma guitarra barata e diz ter feito "tudo errado"
O disco do Black Sabbath que mudou a vida de Tom Warrior, do Celtic Frost: "Era como uma droga"
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
A banda que fez James Hetfield lembrar do vocalista que o Metallica tentou contratar
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O dia que David Bowie pagou Robert Fripp para tocar guitarra como Ritchie Blackmore
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez
Bruce Dickinson surpreende ao apontar seu disco preferido do Iron Maiden
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu


Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



