David Lee Roth: "esnobado pelo Hall Of Fame"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Los Angeles Times
Postado em 12 de março de 2007
Em reportagem de Geoff Boucher, do Los Angeles Times, o Rock and Roll Hall of Fame respondeu no sábado (10/03) os protestos públicos de David Lee Roth de que ele teria sido "rudemente esnobado".
O tempo está correndo para o dia da cerimônia em que o VAN HALEN vai entrar para o Hall e, até sábado, Roth mantinha sua decisão de não participar do evento, que vai ser transmitido ao vivo pelo canal VH1 Classic. O roqueiro responsabiliza a direção do Hall, que não o deixaram tocar na ocasião. Mas Joel Peresman, presidente e CEO do Rock and Roll Hall of Fame, disse em um e-mail enviado para o Los Angeles Times que Roth só contou parte da história.
"O Rock and Roll Hall of Fame lamenta que David Lee Roth não irá participar da cerimônia de introdução do Van Halen. Nós oferecemos a ele a alternativa de tocar e cantar uma música do Van Halen de sua escolha com a nossa banda, incluindo seu próprio guitarrista, ou uma música com o Velvet Revolver, e ele recusou ambas".
Roth diz que a única oferta que ele recebeu até a sexta foi um convite para cantar "You Really Got Me" com o VELVET REVOLVER. Mas ele não aceitou porque a canção, do primeiro álbum do VAN HALEN, foi originalmente gravada pelo THE KINKS, portanto não é uma música "legítima" do VAN HALEN. E Roth queria se apresentar com sua marca registrada, "Tune", mas aparentemente isso iria gerar problemas com as limitações de tempo de ensaio do VELVET REVOLVER.
A matéria completa (em inglês) pode ser vista no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps