Payable On Death anuncia nova gravadora
Por Priscila Nascimento
Fonte: Clube 144
Postado em 10 de março de 2007
INO e Columbia Records anunciaram uma associação com a banda P.O.D. (PAYABLE ON DEATH), notícia comunicada posteriormente ao show na Times Square, em New York. Este acontecimento foi acompanhado pelo anúncio do retorno do guitarrista Marcos Curiel à banda depois de quase quatro anos de ausência.
Atualmente a banda está trabalhando arduamente na pré-produção do novo álbum, que está programado para ser lançado ao mercado durante os meses de agosto ou setembro de 2007, com a formação original: Marcos, Sonny, Wuv e Traa.
Referente a essa nova associação, o presidente da INO, Jeff Moseley, comentou: Estou muito emocionado por poder trabalhar com o P.O.D. Tenho sido um grande admirador da banda por muito tempo e acho que eles estão em um momento especial na sua carreira. Adianto que este novo trabalho será um álbum transcendental. Espero ansiosamente uma ampla e poderosa relação com a banda e seu empresário, Tim Cook.
Depois de uma relação de sucesso com a Atlantis, P.O.D. está ansioso por este novo passo.
Tim Cook, da Cook Management, comenta: Sonny, Wuv, Traa e Marcos estão novamente juntos e estão fazendo o melhor álbum de sua carreira. Acredito que Jeff Moseley da INO e o pessoal da Columbia Records serão sócios excepcionais à medida que continuamos essa viagem.
Curiel se separou da banda em fevereiro de 2003 e mais tarde acabou com a relação de amizade com os outros da banda, principalmente Sonny Sandoval, com um comentário feito à MTV: "Com P.O.D. as coisas foram supostamente manuseadas em nome de Deus, mas foram de fato manuseadas em nome da avareza."
Marcos criou uma nova banda chamada THE ACCIDENT EXPERIMENT, enquanto Jason Truby, ex-integrante do LIVING SACRIFICE, foi incorporado ao P.O.D. e participou dos dois últimos trabalhos de estúdio da banda: "Payable on Death" em 2003 e "Testify" em 2005. Truby se separou do grupo ao mesmo tempo que o retorno do Curiel foi oficializado.
Greatest Hits: The Atlantic Years, o último álbum do P.O.D. com a Atlantic Records, foi lançado ao mercado em novembro de 2006. Este inclui a música "Going in Blind", uma faixa exclusiva e que é o atual single de trabalho com as rádios.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
Angus Young escolheu Pretty Reckless para turnê com o AC/DC, revela Taylor Momsen
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Aos 78 anos, Brian Johnson considera mais divertido se apresentar com o AC/DC atualmente
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
A banda que Tom Araya achou igual ao Slayer: "Podemos processar por soar igual?"
Herman Li expõe miséria que Guitar Hero repassou por usar música do DragonForce
Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

A tragédia que serviu de inspiração para um dos maiores clássicos do Nu Metal



