Hagar espera uma noite tranquila na premiação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O VAN HALEN será introduzido no Rock and Roll Hall of Fame dia 12 de março, e ainda há dúvidas sobre quem vai comparecer à cerimônia. Os vocalistas David Lee Roth e Sammy Hagar e o ex-baixista Michael Anthony estarão lá. Eddie e Alex Van Halen também já reservaram mesas, de acordo com a Premiere Radio Network, mas ainda não se sabe se eles estarão mesmo no Waldorf Astoria Hotel, local da cerimnônia.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

De qualquer maneira, não há planos da banda tocar. O VELVET REVOLVER vai representá-los no palco com o frontman Scott Weiland e o guitarrista Slash fazendo o discurso em nome do VAN HALEN.

Hagar disse que quer que tudo corra tranqüilamente, mas sabe que isso pode não acontecer. “Eu tenho minhas esperanças e medos, espero que todo mundo se respeite e fique feliz um pelo outro, e dê os créditos a quem merece, que nenhum de nós estaria lá sozinho, sem essa ajuda mútua.”, diz Hagar. “Tomara que isso aconteça mesmo, que todo mundo esteja feliz e se respeitando, e que a gente faça um grande momento. Alguém tentando levar o crédito dos outros seria desagradável. Esse é o meu medo, que a coisa comece a ficar feia, que haja discussões, sabe, que a gente comece a bagunçar o esquema.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
35 anos do álbum Diver Down e algumas curiosidades

Van HalenVan Halen
A capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online