Marty Friedman gravará álbum ao vivo na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial de MARTY FRIEDMAN (ex-MEGADETH) foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Faça parte do novo álbum ao vivo do Marty! Marty irá gravar os shows de sua turnê européia (que inicia em 31 de março) para seu novo álbum ao vivo que sairá no final do ano. Esteja lá, testemunhe esta monstruosa banda e faça-se ouvido!"

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

"E vocês com acesso à TV Japonesa, estejam certos de não perderem a transmissão ao vivo do 'Space Shower' com a presença do Marty, em 6 de março, bem como em outra presença no 'Eigo De Shabera Night'. O concerto da Rock Fujiyama Band em fevereiro será transmitidos no Rock Fujiyama de 5 de março. Veja-o ainda no Orikyun, Jukebox Eikaiwa, Yumeregi, e claro Rock Fujiyama a cada semana!. Se você está no Japão, impossível não ter visto o comercial constante da Mitsubishi na TV e no Rádio. Sim é o Marty..."

A primeira turnê de Friedman na Europa começa em abril. Sua banda conta com Ron Jarzombek (WATCHTOWER/SPASTIC INK) na guitarra, Jeremy Colson na bateria e Chris Catero no baixo. Friedman está em turnê de seu novo álbum solo - "Loudspeaker" - que já saiu no Japão e Europa, que traz convidados especiais como STEVE VAI, John Petrucci (DREAM THEATER), e Billy Sheehan (DAVID LEE ROTH, MR. BIG, TALAS).

O CD sairá nos EUA pelo selo Shrapnel Records em 13 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Era para deixar a barba crescer e mudar o logo

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3967 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4348 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online