Van Halen comparecerá ao Rock and Roll Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme a Premiere Radio Networks, todos os membros do VAN HALEN – Eddie e Alex Van Halen, David Lee Roth, Michael Anthony e Sammy Hagar – disseram ao Rock and Roll Hall of Fame que irão comparecer à cerimônia de premiação em Nova Iorque, dia 12 de março.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Na realidade, Roth, Anthony e Hagar tinham dito desde o começo que estariam lá, e a Premiere Radio Networks soube na quinta, 1º de março, que Eddie e Alex reservaram uma mesa para eles e suas famílias. Contudo, eles não irão tocar. O VELVET REVOLVER fará um tributo à banda, com Scott Weiland e Slash introduzindo o VAN HALEN.

Este é o segundo ano seguido que os introduzidos, que estarão todos presentes, não irão tocar. No ano passado, o METALLICA fez o tributo ao BLACK SABBATH, que também não tocou.

Pela primeira vez a cerimônia será trasmitida ao vivo no canal VH1 Classic, e por streaming no site da AOL, sem comerciais, na segunda-feira, 12 de março, às 20h (horário americano). As cerimônias anteriores só foram transmitidas em versões gravadas pelo canal VH1.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online