Torture Squad: projeto da capa e músicas de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O TORTURE SQUAD está finalizando os últimos detalhes de seu novo álbum de estúdio, intitulado ”Hellbound”. Todas as gravações do quarteto brasileiro e a fase de pós-produção já foram concluídas e o grupo aguarda apenas a definição de alguma gravadora no exterior para o lançamento. A espera é relacionada à turnê dos paulistas em 2006 na Europa e a vontade de atingir o mercado do Velho Continente.
438 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

A arte gráfica para o quinto álbum de estúdio, que foi precedido por um single da música “Chaos Corporation”, também está em fase de acabamento, e a capa será baseada na imagem ao lado (confira neste link uma versão de alta definição).

Dia 25 deste mês, o TORTURE SQUAD participa em São Paulo da primeira seletiva que selecionará uma banda brasileira para tocar na edição 2007 do Wacken Open Air, na Alemanha.

Confira o track list de “Hellbound”:

1. MMXII (Intro)
2. Living For The Kill
3. The Beast Within´
4. The Fall Of Man
5. Chaos Corporation
6. Man Behind The Mask
7. In The Cyberwar
8. Twilight For All Mankind
9. The Four Winds (instrumental)
10. Hellbound.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

438 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!917 acessosTorture Squad: novo álbum está recheado de participações especiais666 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto223 acessosTorture Squad: lançado lyric video de "Cursed By Disease"1118 acessosTorture Squad: veja a capa do álbum "Far Beyond Existence"262 acessosTorture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Torture Squad"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online