Bruce Kulick comenta morte de Mark St. John

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Kulick, ex-guitarrista do KISS, fez a seguinte declaração: “Eu gostaria de expressar minhas condolências à família e aos amigos de Mark St. John. Mesmo Mark sendo o guitarrista que eu substituí, eu respeito seu talento e sua contribuição ao KISS. Que ele descanse em paz.”

Mark St. John morreu dia 5 de abril de hemorragia cerebral. Ele tinha 51 anos. O guitarrista toca no álbum do KISS de 1984, o "Animalize".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

KissKiss
Em vídeo, exigindo que entrevistador tire camisa do Maiden

584 acessosKiss: as cusparadas de sucesso3034 acessosGibson: processando Funko por bonecos de Slash, Hetfield, Frehley89 acessosEm 06/08/1952: Nasce Vinnie Vincent (Kiss)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Defendendo direito a comentários racistas privados

KissKiss
Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?3686 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.