Harrison implorou para Roy se juntar ao Wilburys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecido Beatle GEORGE HARRISON caiu de joelhos e implorou para que ROY ORBISON se juntasse aos TRAVELING WILBURYS. Harrison e Jeff Lynne fundaram o supregrupo no final dos anos 80 e acabaram por convidar Orbison, Bob Dylan e Tom Petty para integrar a banda.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

A esposa de Orbison, Barbara, lembra o momento em que Harrison ofereceu ao autor de "Oh, Pretty Woman" a chance de se juntar ao grupo, após um concerto: "quando Roy saiu do palco, ao final do show, George se ajoelhou a seus pés. Foi muito engraçado. Ele disse: 'nós queremos formar uma banda e nós queremos que você faça parte dela. Topa?' E Roy disse sim".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1828 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3650 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"0 acessosTodas as matérias sobre "Roy Orbison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Dream TheaterDream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?5000 acessosVan Halen: Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online