Banda Motora é a grande atração no ABC Pro HC e no Eco Rock
Por FeDoPi
Fonte: Ponto ZerØ
Postado em 31 de julho de 2007
A banda guarulhense de rock MOTORA participa nos próximos dias de dois importantes festivais de rock underground, um no ABC paulista e outro no interior do Estado. No próximo dia 11, sábado, PH (vocais), Marcio (guitarra), Helio (baixo), e Hugo (bateria) tocam no Ecorock, em Piedade. Já no dia 19, domingo, a Motora se apresenta pela primeira vez no ABC PRO HC (www.abcprohc.com.br).
O evento, realizado pela primeira vez em julho de 2004 no lendário Clube Aramaçã, neste ano acontecera no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo (Rua: Antonio Luiz Valério, 97 - Tel.: 4339-3613). O festival terá as presença já confirmadas das bandas Dead Fish e For Fun, além de mais dez bandas.
Antes disso, a banda realiza outros dois shows em casas noturnas da capital. O primeiro neste sábado, 4, será na Tribe House (Rua: Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros - Tel.: 3083-5876). No domingo, 5, será a vez do Hangar 110 (Rua: Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro - Tel.: 3229-7442) receber os músicos guarulhenses.
Apesar da agenda cheia e do currículo que inclui a abertura do show do grupo inglês Placebo no festival "Claro que é Rock", em 2005, os integrantes da Motora se ressentem de pouco espaço que têm em Guarulhos. "Sentimos que a programação cultural oficial da cidade não tem espaço para bandas como a nossa. Nós também queremos tocar aqui", diz Marcio, guitarrista da banda.
A primeira e única apresentação oficial da banda em Guarulhos foi há três meses no Espaço Cultural Florestan Fernandes. Com a atual formação, a Motora está em atividade desde 2002.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A decisão que Brian May considera o pior erro cometido pelo Queen
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
O clássico disco de Metal nacional que João Gordo detesta com todas as forças
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda
A reação do Sepultura quando até cantores sertanejos tentaram a sorte para substituir Max



Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira



