Megadeth lançará CD do "That One Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH e a Image Entertainment vão lançar no dia 4 de setembro de 2007 uma versão CD do seu último DVD, "That One Night - Live In Buenos Aires".

3335 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

O álbum, que será duplo, vai trazer em seu conteúdo 22 faixas, incluindo três - “Skin Of My Teeth”, “Die Dead Enough”, “Angry Again” - não inclusas na versão do DVD. O show foi filmado no estádio Obras em Buenos Aires, na Argentina em 9 de Outubro de 2005 para cerca de 25.000 fãs durante a turnê "Blackmail The Universe".

O set list do show abrange músicas de toda a carreira do MEGADETH, desde 1986 com "Peace Sells... But Who's Buying" até o penúltimo álbum da banda, o "The System Has Failed". "Essa foi uma das melhores noites da minha vida", disse Mustaine, "estou orgulhoso de ter documentado e poder dividir com vocês".

Set list:

1 - “Blackmail The Universe”
2 - “Set The Word Afire”
3 - “Skin Of My Teeth”
4 - “Wake Up Dead”
5 - “In My Darkest Hour”
6 - “Die Dead Enough”
7 - “She Wolf”
8 - “Reckoning Day”
9 - “Hangar 18/Return To Hangar”
10 - “I’ll Be There”
11 - “Tornado of Souls”
12 - “Trust”
13 - “Something That I’m Not”
14 - “Kick The Chair”
15 - “Coming Home To Argentina”
16 - “Symphony of Destruction”
17 - “A Tout Le Monde”
18 - “Angry Again”
19 - “Peace Sells”
20 - “Holy Wars”

* A ordem do set muda em alguns casos como em "A Tout Le Monde" que pula da 7ª para a 17ª faixa.
* A 18ª faixa o DVD, “Symphony of Destruction - Versão Alternativa” foi retirada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é um ímã de parasitas

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

MegadethMegadeth
Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online