Jimmy Page em tribunal contra bootlegger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Daily Record, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o site DailyRecord.co.uk, o lendário guitarrista Jimmy Page comparecerá perante uma corte escocesa, como vítima, em um processo de pirataria (veja artigo publicado aqui no Whiplash em março).

As piores tatuagens de rockstars

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

O ex-guitarrista do LED ZEPPELIN, hoje com 63 anos, foi intimado para fornecer evidências, esta semana, na Corte de Glasgow.

Page confirmou que comparecerá no processo aberto contra um negociante acusado de tentar vender mais de 2400 CDs e DVDs piratas em uma feira de negócios ocorrida na cidade em 2005.

Robert Langley, de Buckinghamshire, nega todas as 12 acusações. Mas se for julgado culpado, poderá cumprir pena de até 10 anos na prisão.

Page foi intimado pela promotoria local, já que a denúncia apresentada aparentemente faz referência a material inédito do LED ZEPPELIN, consistente em diversas apresentações ao vivo que incluem hits como "Whole Lotta Love" e "Stairway to Heaven".

Leia mais no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


As piores tatuagens de rockstarsAs piores tatuagens de rockstars

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin