Jimmy Page em tribunal contra bootlegger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Daily Record, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site DailyRecord.co.uk, o lendário guitarrista Jimmy Page comparecerá perante uma corte escocesa, como vítima, em um processo de pirataria (veja artigo publicado aqui no Whiplash em março).

1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

O ex-guitarrista do LED ZEPPELIN, hoje com 63 anos, foi intimado para fornecer evidências, esta semana, na Corte de Glasgow.

Page confirmou que comparecerá no processo aberto contra um negociante acusado de tentar vender mais de 2400 CDs e DVDs piratas em uma feira de negócios ocorrida na cidade em 2005.

Robert Langley, de Buckinghamshire, nega todas as 12 acusações. Mas se for julgado culpado, poderá cumprir pena de até 10 anos na prisão.

Page foi intimado pela promotoria local, já que a denúncia apresentada aparentemente faz referência a material inédito do LED ZEPPELIN, consistente em diversas apresentações ao vivo que incluem hits como "Whole Lotta Love" e "Stairway to Heaven".

Leia mais no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4407 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online