Dani Filth dá espetáculo de mau-gosto na Eslovênia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Metalhead.ro, o vocalista do Cradle of Filth, Dani Filth, em avançado estado de embriaguez, terminou de maneira abrupta o show da banda no festival Metalcamp, na Eslovênia, em 23 de julho de 2007. Durante o concerto, Dani tentou atirar os ventiladores de palco contra os seguranças e o público, que começou a vaiá-lo.

451 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

A banda encurtou o setlist em quatro músicas por esse motivo e se retirou do palco. Dani permaneceu sozinho e tentou quebrar os holofotes para, segundo testemunhas, atirá-los na platéia. As primeiras notícias sobre o ocorrido davam conta de que o vocalista havia sido preso após o show.

A empresa responsável pela produção do evento minimizou o ocorrido: "Dani apenas teve um momento ruim, e não estava com o melhor dos humores. Nunca foi a sua intenção ferir os fãs ou prejudicar o Metalcamp Festival. Mais tarde ele explicou que o show foi interrompido devido a problemas de comunicação com os responsáveis pela operação do som. Qualquer rumor sobre Dani ter sido preso não é verdadeiro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

451 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Temos uma relação de amor-ódio com um monte de gente!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth relembra fã maluca que o perseguia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fiascos"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online