Dani Filth, do Cradle Of Filth, dá espetáculo de mau-gosto na Eslovênia
Por João Renato Alves
Fonte: Brave Words
Postado em 24 de julho de 2007
De acordo com o site Metalhead.ro, o vocalista do Cradle of Filth, Dani Filth, em avançado estado de embriaguez, terminou de maneira abrupta o show da banda no festival Metalcamp, na Eslovênia, em 23 de julho de 2007. Durante o concerto, Dani tentou atirar os ventiladores de palco contra os seguranças e o público, que começou a vaiá-lo.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
A banda encurtou o setlist em quatro músicas por esse motivo e se retirou do palco. Dani permaneceu sozinho e tentou quebrar os holofotes para, segundo testemunhas, atirá-los na platéia. As primeiras notícias sobre o ocorrido davam conta de que o vocalista havia sido preso após o show.
A empresa responsável pela produção do evento minimizou o ocorrido: "Dani apenas teve um momento ruim, e não estava com o melhor dos humores. Nunca foi a sua intenção ferir os fãs ou prejudicar o Metalcamp Festival. Mais tarde ele explicou que o show foi interrompido devido a problemas de comunicação com os responsáveis pela operação do som. Qualquer rumor sobre Dani ter sido preso não é verdadeiro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps