Desolate Ways voltará com formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Desolate Ways
Enviar Correções  

A banda gaúcha DESOLATE WAYS teve mais uma mudança na sua formação, desta vez com a saída do baterista Ricardo Giordano, que deixa a banda para dedicar-se a outros projetos no cenário musical. Foram testados diversos bateristas, porém a banda considerou como melhor opção chamar o baterista original Igo Menegaz, que retorna à banda assim como fez o baixista Rodrigo Fernandes no ano passado.

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Sobre esta mudança o guitarrista Elizeu Hainzenreder comenta: "Estamos muito satisfeitos com o retorno do Igo para a bateria da Desolate Ways. Somos uma banda que tem o privilégio de todos os integrantes serem amigos de infância, o que faz de nós uma verdadeira família. Os shows de divulgação do álbum Tearful continuarão até o final do ano, quando iremos nos concentrar para trabalhar no novo álbum."

A volta da formação original da banda poderá ser conferida em Indaial-SC, no 9º River Rock, festival que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de Agosto, contando com cerca de 33 bandas de rock/metal de todo país. Seguem os dados do evento:

9º River Rock Festival

Bandas já confirmadas: Desolate Ways, Da Caverna, G Force, Just Face, Napalma dos Dentes, Arsenal, Holocaust Winds, Dark Whisper, A Sorrowful Dream, Lady, Mindborn, Mister Up, Horda Punk, Jailor, Estação das Brumas, Crucera, Strange Deja Vu, Ninguem Sabe, Rhasalon, Soulscourge, Juggernaut, Overthrash e The Seres.
Local: Motódromo de Indaial-SC
Data: Dias 10, 11 e 12 de Agosto
Horário: Abertura do camping as 12h - Início dos shows as 17h
Ingressos no local: R$25 (+1kg de alimento não perecível ou agasalho ou brinquedo em bom estado)
Ingressos antecipados e excursões: R$20 (+1kg de alimento não perecível ou agasalho ou brinquedo em bom estado)
Website: www.riverrock.com.br
Contato: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin