Metaleiro maníaco em entrevista ao Metal Clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Oliveira, Fonte: Metal Clube
Enviar Correções  

A história de Roger Tullgren ficou famosa ao redor do mundo após ele ter conseguido uma pensão mensal do governo sueco, alegando que o seu estilo de vida ligado ao heavy metal criou um distúrbio, impossibilitando-o de levar uma vida normal e conseguir um emprego que o sustentasse. Ele faltava demais aos trabalhos para ir em shows, ou não se vestia de forma adequada. Aos 42 anos, hoje, Roger trabalha como lavador de pratos em um restaurante onde ele pode escutar suas músicas e possui um horário mais flexível, além de tocar em algumas bandas de heavy metal. O METAL CLUBE conseguiu uma entrevista exclusiva com mais esse personagem do heavy metal, que nos conta um pouco mais sobre o seu estilo de vida e sua polêmica história. Confira um trecho:

Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Metal Clube – Você teve que sair de vários empregos devido ao seu estilo de vida. O que você já deixou de fazer por causa do metal e que mais marcou sua vida?

Roger – Eu estava casado e minha esposa perguntou: eu ou a música? Mas que pergunta... "música", eu respondi. Perdi alguns amigos e algumas coisas também. Mas só posso viver com a música, apenas isso.

Confira a entrevista completa no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvirMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos


Sobre Rafael Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin