Andreas Kisser: tour inglesa e futebol
Postado em 06 de julho de 2007
Estes foram alguns dos postos de Andreas Kisser no seu Blog Oficial nos últimos dias.
30 de Junho - Sábado - Terror!
Lleida, Catalunia (Espanha)
Começamos a tour ontem em Alba, na Itália. Por ter sido o primeiro show até que foi muito bom. A reação do público na Itália é sempre especial, muito calorosa, foi um começo motivante. Grazie Italia!
Hoje chegamos ao aeroporto de Barcelona de manhã e viemos com o Tourbus para Lleida, onde à noite tocaremos no Seglar Festival. Cheguei no Hotel e vi que o aeroporto de Glasgow foi fechado por que um carro em chamas tentou invadir um terminal do aeroporto. Isso depois de acharem dois carros em Londres lotados de bombas prontos para fazer um estrago. que MERDA! Terrorismo covarde, guerra covarde, ignorante, inutil! Pelo amor de Deus, PAZ!
O Brasil perdeu para o México na Copa América. Nada de novo. O México, ultimamente, tem aprontado para o Brasil. Este time do Dunga vai ter que jogar muito pra evitar o vexame de ser desclassificado na primeira fase.
E o nosso presidente do Senado, está lá ainda? Pelo amor de Deus, JUSTIÇA!
1 de Julho - Domingo - Longo dia!
Dundee, Escocia.
Foi um longo dia!
Finalmente chegamos à Escócia. Infelizmente tivemos que cancelar o show que iríamos fazer aqui em Dundee. Só conseguimos chegar ao final da noite. Passamos ao lado daonde foi o atentado, o aeroporto ainda tinha um cheiro muito forte de queimado, mas todos estavam calmos e seguros, todos os policiais e pessoal das companhias aéreas estavam prestativos e tudo se resolveu com um pouco de paciência. Amanhã estaremos em Iverness e vamos continuar a tour. MÚSICA PELA PAZ!
Robinho 3, Chile 0. Não consegui ver o jogo mas vi os gols na TV. Espetacular, joga muito fácil. Ainda bem que ele não quis descansar como os outros "astros"!
4 de Julho - Quarta-Feira - UK e Tricolor
Manchester, Inglaterra.
Apesar das ameaças terroristas no Reino Unido fizemos os shows na Escócia e foram fantásticos. Os Escoceses são animais, têm uma energia única e fizeram destes shows, em Glasgow e Inverness, muito especiais. Esperamos voltar o mais breve possivel e fazer o show que tivemos que cancelar em Dundee. THANKS SCOTLAND!
Hoje estamos em Manchester, tocaremos aqui antes de ir à Polônia para um festival. Dia chuvoso no típico verão Inglês...
O tricolor voltou a ser o tricolor que conhecemos. O ataque ainda está devendo mas quem tem Rogério Ceni tem o melhor de dois mundos. O melhor goleiro do mundo, fez grandes defesas e goleiro artilheiro, 73 gols na carreira e 3 no brasileiro. SIMPLY THE BEST! Rumo ao penta.
E o Renan?? E O RENAN??
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Darkthrone anuncia o disco "Pre-Historic Metal" e divulga faixa-título
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas
5 discos de heavy metal com capas um tanto quanto estranhas


Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Sepultura só tocará músicas da fase Derrick Green no Rock in Rio
Sepultura encerrará sua longa relação com o Rock in Rio neste ano
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A parceria de Phil Campbell com o Sepultura durante a pandemia
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Iggor Cavalera jogou cinzas da mãe na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera



