Marcio Baraldi realiza festa de lançamento de seus novos produtos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O renomado cartunista Marcio Baraldi irá realizar a sua já tradicional festa anual no próximo dia 7 de outubro, das 16 às 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP). Na ocasião, o cartunista mais Rock And Roll do Brasil vai lançar seus novos produtos: o livro "Humortifero" e o Game/DVD "Roko-Loko Remix".

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

O livro "Humortifero" (50 págs, papel couché colorido, capa cartonada plastificada e prefácios de Roberto Guedes e Alvaro de Moya, dois dos maiores experts em quadrinhos do Brasil) traz uma coletânea das historias que saem há onze anos na revista roqueira Metalhead, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil. Diferente de outras séries, como "Roko-Loko" e "Tattoo Zinho", na "Humortifero" não há um personagem fixo e as histórias são um verdadeiro escracho livre. Sem fórmulas e sem amarras encima de bandas de Rock, programas de TV ridículos, celebridades meia-boca, artistas canastrões e toda fauna de criaturas bizarras que invade nossa grande mídia, o livro é o típico exemplo de humor atual, moderno, esculachado e hilário, com toda a qualidade habitual de Marcio Baraldi.

O livro também traz textos honrosos de personalidades como André Barcinski (programa Garagem), Luciano Frazani (programa Rock Forever), Luis Saindemberg (mestre dos quadrinhos nacionais), Percy Weiss (histórico vocalista do Made In Brazil, Patrulha do Espaço e Harppia), Barata e Thiago Torres (das bandas DZK e Mad Dragzter), do falecido cartunista e músico Joacy Jamys e do maior roqueiro vivo do Brasil, Tony Campello.

O segundo produto é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko-REMIX", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação, o documentário tem participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade) e Vinicius Neves (Stay Heavy).

O primeiro game do Roko-Loko foi lançado em 2005 e deu grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um disco de ouro entregue em 2006 e um de platina-dupla, que será entregue no dia da festa.

Serviço:
"Festão do Baraldi 2007"
Atrações: Exxótica e Máxima Culpa
DJ Adriano Coelho
Data: 7/10 (domingo)
Horário: das 16 às 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins,1317 - Moema, SP/SP (atrás do Shopping Ibirapuera)
Entrada: FRANCA
Computadores no local para jogar o game; salgadinhos, bombons, cerveja e refrigerante na faixa.

Sites relacionados:
Blackmore - www.blackmore.com.br
Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Eu Fui Indicado Para o Grammy: Saiba quanto dinheiro eu ganhoEu Fui Indicado Para o Grammy
Saiba quanto dinheiro eu ganho

Guns N' Roses: as 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!Guns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!