Darkest Seed disponibiliza cover de clássico do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Darkest Seed
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de heavy/hard DARKEST SEED está gravando seu CD debut no estúdio Nitro Sound Solutions, contando com a produção de Roger Fingle, também conhecido como "Earth", o vocalista e multi-instrumentista do Blood Tears e Seduced by Suicide, e que já trabalhou com diversas bandas de rock e metal da região sul.

5000 acessosAngela Gossow: adolescência conturbada, família, medos e planos5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

O Darkest Seed foi formado em 2004 com o intuito de produzir música expressiva, técnica, melódica, e abordando temas profundos e atuais. Em sua formação a banda conta com o vocalista e baixista Benhur Lima (Ynis Vitrin, Anaxes, Fire Symphony), o guitarrista Ricardo Reolon (ex-Burning In Hell) e o baterista César de Campos (Nebulousky).

Visto que o álbum deve ser lançado somente no início de 2008, a banda disponibilizou para download um cover do clássico "The Show Must Go On", do Queen, que pode ser conferido no site da banda ou MySpace, através dos endereços www.darkestseed.com e www.myspace.com/darkestseed.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

RoxetteRoxette
Versões metal de sucessos da dupla sueca

HumorHumor
"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkest Seed"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 15000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMegadeth: veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online