Dani Filth em trilha sonora de filme de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Helfenstein, Fonte: Bloody Disgusting
Enviar Correções  

O vocalista Dani Filth (CRADLE OF FILTH) gravou os vocais da música "(She's) The Mother of Tears", que faz parte da trilha sonora do filme "Mother of Tears: The Third Mother", do conceituado diretor italiano Dario Argento.

Toda a trilha sonora é assinada pelo músico brasileiro Claudio Simonetti (tecladista da banda italiana de rock progressivo GOBLIN), experiente compositor de trilhas sonoras de terror sendo responsável por boa parte das músicas dos filmes de Dario Argento e George Romero. A trilha ainda terá participação da banda italiana de metal DAEMONIA na faixa "Dulcis in Fondo".

publicidade

O filme fecha uma trilogia iniciada com o clássico "Suspiria" (1977) e seguida por "Inferno" (1980). No elenco estão a gata Asia Argento ("Terra dos Mortos", "Triplo X") e o veterano Udo Kier ("Halloween", "Grindhouse"). A premiere será no festival internacional de Toronto, dia 06 de setembro, e estréia no circuito europeu em 31 de outubro.

Ainda sobre o CRADLE OF FILTH, a banda vai se apresentar a partir de setembro no festival itinerante Viva La Bands 2007 North American Tour, apresentado por Bam Marguera (Jackass).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Rodrigo Helfenstein

Rodrigo Helfenstein é jornalista de profissão e designer gráfico por vocação. Foi chefe de redação e editor de arte da revista Valhalla e colaborador do site Carcasse.

Mais matérias de Rodrigo Helfenstein no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin