Erotic Juliet lançará álbum e tocará na Europa
Por VM
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 07 de agosto de 2007
(Press-release)
A banda EROTIC JULIET, composta por brasileiros que iniciam o lançamento de seu material na Itália em 2008 (atual endereço do vocalista ASH), é a nova cara do nosso produto de exportação neste sentido. Em 2008 ocorre o lançamento do 1o. trabalho da banda intitulado "Red Light Cabaret" com alguns shows pela Europa sendo que a primeira confirmação aconteceu há alguns dias atrás para um festival Open Air na Alemanha abrindo para bandas de peso como as que tradicionalmente se apresentam no evento; por exemplo DEATHSTARS, DOPE STARS INC, THE 69 EYES, CRüXSHADOWS etc.
A banda leva a assinatura da Industrial Mafia Promotions (agência de promoção do Dope Stars Inc e My Sixth Shadow - banda do vocalista Victor Love) e traz um enorme empenho em trabalhar com nomes reconhecidos como Alexandre Calvanese (Sepultura, Paul D'iano etc), Don Bartley (Metallica, Silverchair, Alanis Morissette e INXS), Alessandra Levtchenko (Fotógrafa de moda e músicos renomados), Virginia Punko (Stylist - Revista Vogue), Sher (Stylist) e Jimmy Franck. O EJ entra 2008 com o pé direito com a confirmação de uma de suas composições selecionada para a trilha sonora de um longa metragem a respeito da auto-biografia da escritora Sarah Kane (1971 - 1999); esta mesma trilha (que conta com Nine Inch Nails e Radiohead) será utilizada na apresentação das peças teatrais da escritora que rodarão alguns países europeus no ano que vem.
Confira mais informações sobre a banda na entrevista com ASH divulgada no site da Industrial Mafia Promotions clicando aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Bruce Dickinson relança "Tattooed Millionaire" e "Skunkworks" em Dolby Atmos
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Iggy Pop escolhe "a pior música já escrita", um hit que retrata - literalmente - uma viagem
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca
David Ellefson voltou ao Megadeth por pressão dos irmãos Drover, afirma Dave Mustaine
A canção clássica do Iron Maiden que alguns fãs consideram "fraca" mas está sempre presente


James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?
Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward



