Erotic Juliet lançará álbum e tocará na Europa
Por VM
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 07 de agosto de 2007
(Press-release)
A banda EROTIC JULIET, composta por brasileiros que iniciam o lançamento de seu material na Itália em 2008 (atual endereço do vocalista ASH), é a nova cara do nosso produto de exportação neste sentido. Em 2008 ocorre o lançamento do 1o. trabalho da banda intitulado "Red Light Cabaret" com alguns shows pela Europa sendo que a primeira confirmação aconteceu há alguns dias atrás para um festival Open Air na Alemanha abrindo para bandas de peso como as que tradicionalmente se apresentam no evento; por exemplo DEATHSTARS, DOPE STARS INC, THE 69 EYES, CRüXSHADOWS etc.
A banda leva a assinatura da Industrial Mafia Promotions (agência de promoção do Dope Stars Inc e My Sixth Shadow - banda do vocalista Victor Love) e traz um enorme empenho em trabalhar com nomes reconhecidos como Alexandre Calvanese (Sepultura, Paul D'iano etc), Don Bartley (Metallica, Silverchair, Alanis Morissette e INXS), Alessandra Levtchenko (Fotógrafa de moda e músicos renomados), Virginia Punko (Stylist - Revista Vogue), Sher (Stylist) e Jimmy Franck. O EJ entra 2008 com o pé direito com a confirmação de uma de suas composições selecionada para a trilha sonora de um longa metragem a respeito da auto-biografia da escritora Sarah Kane (1971 - 1999); esta mesma trilha (que conta com Nine Inch Nails e Radiohead) será utilizada na apresentação das peças teatrais da escritora que rodarão alguns países europeus no ano que vem.
Confira mais informações sobre a banda na entrevista com ASH divulgada no site da Industrial Mafia Promotions clicando aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Jello Biafra é hospitalizado após sofrer AVC hemorrágico
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
Megadeth: Os quatro melhores guitarristas base segundo Dave Mustaine
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro


A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock



