Erotic Juliet lançará álbum e tocará na Europa
Por VM
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 07 de agosto de 2007
(Press-release)
A banda EROTIC JULIET, composta por brasileiros que iniciam o lançamento de seu material na Itália em 2008 (atual endereço do vocalista ASH), é a nova cara do nosso produto de exportação neste sentido. Em 2008 ocorre o lançamento do 1o. trabalho da banda intitulado "Red Light Cabaret" com alguns shows pela Europa sendo que a primeira confirmação aconteceu há alguns dias atrás para um festival Open Air na Alemanha abrindo para bandas de peso como as que tradicionalmente se apresentam no evento; por exemplo DEATHSTARS, DOPE STARS INC, THE 69 EYES, CRüXSHADOWS etc.
A banda leva a assinatura da Industrial Mafia Promotions (agência de promoção do Dope Stars Inc e My Sixth Shadow - banda do vocalista Victor Love) e traz um enorme empenho em trabalhar com nomes reconhecidos como Alexandre Calvanese (Sepultura, Paul D'iano etc), Don Bartley (Metallica, Silverchair, Alanis Morissette e INXS), Alessandra Levtchenko (Fotógrafa de moda e músicos renomados), Virginia Punko (Stylist - Revista Vogue), Sher (Stylist) e Jimmy Franck. O EJ entra 2008 com o pé direito com a confirmação de uma de suas composições selecionada para a trilha sonora de um longa metragem a respeito da auto-biografia da escritora Sarah Kane (1971 - 1999); esta mesma trilha (que conta com Nine Inch Nails e Radiohead) será utilizada na apresentação das peças teatrais da escritora que rodarão alguns países europeus no ano que vem.
Confira mais informações sobre a banda na entrevista com ASH divulgada no site da Industrial Mafia Promotions clicando aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A melhor banda que Geddy Lee, vocalista do Rush, já viu ao vivo
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
A resposta do rockstar brasileiro que perdeu mil seguidores após criticar Elon Musk

Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas



