Erotic Juliet lançará álbum e tocará na Europa
Por VM
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 07 de agosto de 2007
(Press-release)
A banda EROTIC JULIET, composta por brasileiros que iniciam o lançamento de seu material na Itália em 2008 (atual endereço do vocalista ASH), é a nova cara do nosso produto de exportação neste sentido. Em 2008 ocorre o lançamento do 1o. trabalho da banda intitulado "Red Light Cabaret" com alguns shows pela Europa sendo que a primeira confirmação aconteceu há alguns dias atrás para um festival Open Air na Alemanha abrindo para bandas de peso como as que tradicionalmente se apresentam no evento; por exemplo DEATHSTARS, DOPE STARS INC, THE 69 EYES, CRüXSHADOWS etc.
A banda leva a assinatura da Industrial Mafia Promotions (agência de promoção do Dope Stars Inc e My Sixth Shadow - banda do vocalista Victor Love) e traz um enorme empenho em trabalhar com nomes reconhecidos como Alexandre Calvanese (Sepultura, Paul D'iano etc), Don Bartley (Metallica, Silverchair, Alanis Morissette e INXS), Alessandra Levtchenko (Fotógrafa de moda e músicos renomados), Virginia Punko (Stylist - Revista Vogue), Sher (Stylist) e Jimmy Franck. O EJ entra 2008 com o pé direito com a confirmação de uma de suas composições selecionada para a trilha sonora de um longa metragem a respeito da auto-biografia da escritora Sarah Kane (1971 - 1999); esta mesma trilha (que conta com Nine Inch Nails e Radiohead) será utilizada na apresentação das peças teatrais da escritora que rodarão alguns países europeus no ano que vem.
Confira mais informações sobre a banda na entrevista com ASH divulgada no site da Industrial Mafia Promotions clicando aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
A obra-prima do Pink Floyd que Roger Waters considerava mais dele do que da banda
A versão "errada" de clássico do Yes que fez a banda explodir
Europe divulga "Scandinavian Eyes", novo single do próximo álbum de estúdio
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
A música do Genesis que Phil Collins considera uma de suas melhores e nasceu quase por acaso
ARTE Concert divulga vídeos de shows do Summer Breeze 2026
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992 segundo Krist Novoselic
Em entrevista de 1984, Tony Iommi contou o que ele curtia (e não curtia) ouvir
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não toca "The Conjuring"



