Stay Heavy: 3ª parte do WOA hoje na TV a cabo
Fonte: Stay Heavy
Postado em 18 de setembro de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy exibe hoje em São Paulo na TV a cabo, pela emissora TV Aberta(Canal 9 da NET analógica e digital, 72 da TVA e 186 da TVA digital), a terceira parte da matéria com a cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2007.
Confira nesta edição videoclipes e entrevistas com os taiwaneses do CHTHONIC, os americanos do TYPE O NEGATIVE, além do BLIND GUARDIAN com cenas cômicas de Hansi Kürsch e Andre Olbrich durante a entrevista após o show, e do LACUNA COIL com a simpatia de Cristina Scabbia. Veja também cenas da área do festival com o Metal Market, a localização dos palcos e muito mais!
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento das empresas: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.com).
Como assistir o Stay Heavy hoje em São Paulo pela TV a cabo:
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF. A Rede NGT está presente em 14 estados do Brasil e também é exibida por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em
www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Cancelamento de show do Megadeth revolta fãs em Lisboa
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
A canção de 1977 que Paul McCartney gostaria de ter escrito; "bela música"
A mais "pura" música do Pink Floyd, na opinião de David Gilmour
A influente banda que acabou causando a "separação" do Guns N' Roses
A passagem de Ian Gillan pela banda Black Sabbath

Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin



