Erotic Juliet e Dope Stars Inc gravando juntos na Itália
Por Suzanne
Fonte: EJ Management - Phoenix Rising USA
Postado em 24 de outubro de 2007
A banda italiana EROTIC JULIET (www.myspace.com/eroticjuliet) formada pelos brasileiros ASH (vocals), D. Cobra (guitars e synth) com a participação de Zer0 (Kubrick - drums) grava a parte final de seu álbum, intitulado "Red Light Cabaret", durante o mês de outubro no Subsound Studios de Roma.
A gravação tem a produção e acompanhamento de Victor Love (vocal) do Dope Stars Inc e Davide (estudio e distribuidora Subsound). Victor participa não apenas como produtor do álbum mas também como integrante nas últimas composições da banda.
A banda continua agendando sua primeira turnê que já conta com a passagem por 5 países europeus (Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Portugal e Holanda) com a abertura em festivais open air de grande . Enquanto ASH finaliza os detalhes do Cd D. Cobra trabalha em estúdio no Brasil incluindo as guitarras para um novo som que será lançado com a italiana Kubrick.
Conforme ASH trabalhar com Victor Love é uma experiência recompensadora e que acrescenta muito conhecimento ao seu início de carreira: "O Victor e eu somos muito semelhantes e a nossa personalidade é muito parecida. Além de um grande trabalho realizado em conjunto, no campo particular, desenvolvemos uma grande amizade e acima de tudo muito respeito devido ao profissionalismo que existe em ambos os trabalhos (DSI e EJ), tenho certeza que também traremos muitas novidades para os fãs de DSI".
Na edição de novembro da revista ROCK BRIGADE haverá uma entrevista realizada com ASH poucos dias antes de entrar em estúdio com Victor, nesta conferiremos também alguns planos, metas e conheceremos um pouco mais desta banda industrial que entra na roda das novatas e promissoras representantes na cena italiana para 2008.
Confira o som e as news em www.myspace.com/eroticjuliet.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Bruce Dickinson diz que Iron Maiden rejeitou "Tears Of The Dragon"
O integrante que saiu do Foo Fighters após outra traição de Dave Grohl
Vídeo mostra Joey e Johnny Ramone tocando "Pet Sematary" no programa de David Letterman

Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda



