Soulfly gravando o sucessor de "Dark Ages"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do SOULFLY - Max Cavalera (V/G), Joe Nunez (D), Marc Rizzo (G) e Bobby Burns (B) - entraram dia 12 do mês passado no Porch Studio, na Flórida, para iniciar as gravações de seu 6º álbum, que deve sair no verão americano via Roadrunner.

936 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Depois de gravarem até o final de setembro, a banda conseguiu completar a maior parte das pistas básicas de gravação. Alguns possíveis títulos para as 13 músicas já gravadas incluem "Burndown", "Enemy Ghost", "Axis of Wrath" e "Blood, Fire, War, Hate".

Por enquanto, o SOULFLY interrompeu as gravações com o engenheiro de som Tim Lau; desde que saíram do estúdio em 29/9, Max tem viajado do Egito à Sibéria com gravadores, e deve começar a juntar os samples, ruídos e música registrados em suas viagens com o material já gravado com Marc, Bobby e Joe em estúdio.

Apenas os vocais e percussão estão fechados em um punhado de sons, mas a banda planeja voltar ao Porch até o fim do ano para terminar as gravações. Depois, Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, ARCH ENEMY, MACHINE HEAD) deve fazer a mixagem final, para o lançamento no meio de 2008.

O site oficial da banda apresenta fotos das gravações (inclusive com David Vincent, do MORBID ANGEL e GENITORTURERS) que podem ser vistas neste endereço.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

936 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

SepulturaSepultura
Derrick Green agora é um músico profissional

Andreas KisserAndreas Kisser
Ele não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online