Marcio Baraldi: festa de lançamento de seus novos produtos
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de outubro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O renomado cartunista Marcio Baraldi irá realizar a sua já tradicional festa anual no próximo dia 7 de outubro (domingo), das 16 às 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP). Na ocasião, o cartunista mais Rock And Roll do Brasil vai lançar seus novos produtos: o livro "Humortifero" e o Game/DVD "Roko-Loko Remix".
O livro "Humortifero" (50 págs, papel couché colorido, capa cartonada plastificada e prefácios de Roberto Guedes e Alvaro de Moya, dois dos maiores experts em quadrinhos do Brasil) traz uma coletânea das historias que saem há onze anos na revista roqueira Metalhead, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil. Diferente de outras séries, como "Roko-Loko" e "Tattoo Zinho", na "Humortifero" não há um personagem fixo e as histórias são um verdadeiro escracho livre. Sem fórmulas e sem amarras encima de bandas de Rock, programas de TV ridículos, celebridades meia-boca, artistas canastrões e toda fauna de criaturas bizarras que invade nossa grande mídia, o livro é o típico exemplo de humor atual, moderno, esculachado e hilário, com toda a qualidade habitual de Marcio Baraldi.
O livro também traz textos honrosos de personalidades como André Barcinski (programa Garagem), Luciano Frazani (programa Rock Forever), Luis Saindemberg (mestre dos quadrinhos nacionais), Percy Weiss (histórico vocalista do Made In Brazil, Patrulha do Espaço e Harppia), Barata e Thiago Torres (das bandas DZK e Mad Dragzter), do falecido cartunista e músico Joacy Jamys e do maior roqueiro vivo do Brasil, Tony Campello.
O segundo produto é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko-REMIX", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação, o documentário tem participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade) e Vinicius Neves (Stay Heavy).
O primeiro game do Roko-Loko foi lançado em 2005 e deu grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um disco de ouro entregue em 2006 e um de platina-dupla, que será entregue no dia da festa.
Serviço:
"Festão do Baraldi 2007"
Atrações: Exxótica e Máxima Culpa
DJ Adriano Coelho
Apresentação: Vinicius Neves e Cíntia Diniz (Stay Heavy)
Data: 7/10 (domingo)
Horário: das 16 às 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins,1317 - Moema, SP/SP (atrás do Shopping Ibirapuera)
Entrada: FRANCA
Computadores no local para jogar o game; salgadinhos, bombons, vinho e refrigerante na faixa!
Sites relacionados:
Blackmore - www.blackmore.com.br
Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
A atitude de Lula que Dinho considerou "insulto e erro"; diversos rockstars fizeram coro
A canção do Engenheiros do Hawaii que é o "Heavy Metal" do Humberto Gessinger
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados

Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Europe: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"



