Marcio Baraldi: festa de lançamento de seus novos produtos
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de outubro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O renomado cartunista Marcio Baraldi irá realizar a sua já tradicional festa anual no próximo dia 7 de outubro (domingo), das 16 às 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP). Na ocasião, o cartunista mais Rock And Roll do Brasil vai lançar seus novos produtos: o livro "Humortifero" e o Game/DVD "Roko-Loko Remix".
O livro "Humortifero" (50 págs, papel couché colorido, capa cartonada plastificada e prefácios de Roberto Guedes e Alvaro de Moya, dois dos maiores experts em quadrinhos do Brasil) traz uma coletânea das historias que saem há onze anos na revista roqueira Metalhead, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil. Diferente de outras séries, como "Roko-Loko" e "Tattoo Zinho", na "Humortifero" não há um personagem fixo e as histórias são um verdadeiro escracho livre. Sem fórmulas e sem amarras encima de bandas de Rock, programas de TV ridículos, celebridades meia-boca, artistas canastrões e toda fauna de criaturas bizarras que invade nossa grande mídia, o livro é o típico exemplo de humor atual, moderno, esculachado e hilário, com toda a qualidade habitual de Marcio Baraldi.
O livro também traz textos honrosos de personalidades como André Barcinski (programa Garagem), Luciano Frazani (programa Rock Forever), Luis Saindemberg (mestre dos quadrinhos nacionais), Percy Weiss (histórico vocalista do Made In Brazil, Patrulha do Espaço e Harppia), Barata e Thiago Torres (das bandas DZK e Mad Dragzter), do falecido cartunista e músico Joacy Jamys e do maior roqueiro vivo do Brasil, Tony Campello.
O segundo produto é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko-REMIX", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação, o documentário tem participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade) e Vinicius Neves (Stay Heavy).
O primeiro game do Roko-Loko foi lançado em 2005 e deu grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um disco de ouro entregue em 2006 e um de platina-dupla, que será entregue no dia da festa.
Serviço:
"Festão do Baraldi 2007"
Atrações: Exxótica e Máxima Culpa
DJ Adriano Coelho
Apresentação: Vinicius Neves e Cíntia Diniz (Stay Heavy)
Data: 7/10 (domingo)
Horário: das 16 às 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins,1317 - Moema, SP/SP (atrás do Shopping Ibirapuera)
Entrada: FRANCA
Computadores no local para jogar o game; salgadinhos, bombons, vinho e refrigerante na faixa!
Sites relacionados:
Blackmore - www.blackmore.com.br
Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Lista: 10 covers que ficaram mais conhecidos que as versões originais
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth foi "agridoce"
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acha que é preciso ser fã fanático para gostar dele


Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



