Marcio Baraldi: festa de lançamento de seus novos produtos
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de outubro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O renomado cartunista Marcio Baraldi irá realizar a sua já tradicional festa anual no próximo dia 7 de outubro (domingo), das 16 às 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP). Na ocasião, o cartunista mais Rock And Roll do Brasil vai lançar seus novos produtos: o livro "Humortifero" e o Game/DVD "Roko-Loko Remix".
O livro "Humortifero" (50 págs, papel couché colorido, capa cartonada plastificada e prefácios de Roberto Guedes e Alvaro de Moya, dois dos maiores experts em quadrinhos do Brasil) traz uma coletânea das historias que saem há onze anos na revista roqueira Metalhead, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil. Diferente de outras séries, como "Roko-Loko" e "Tattoo Zinho", na "Humortifero" não há um personagem fixo e as histórias são um verdadeiro escracho livre. Sem fórmulas e sem amarras encima de bandas de Rock, programas de TV ridículos, celebridades meia-boca, artistas canastrões e toda fauna de criaturas bizarras que invade nossa grande mídia, o livro é o típico exemplo de humor atual, moderno, esculachado e hilário, com toda a qualidade habitual de Marcio Baraldi.
O livro também traz textos honrosos de personalidades como André Barcinski (programa Garagem), Luciano Frazani (programa Rock Forever), Luis Saindemberg (mestre dos quadrinhos nacionais), Percy Weiss (histórico vocalista do Made In Brazil, Patrulha do Espaço e Harppia), Barata e Thiago Torres (das bandas DZK e Mad Dragzter), do falecido cartunista e músico Joacy Jamys e do maior roqueiro vivo do Brasil, Tony Campello.
O segundo produto é a nova versão do game do personagem Roko-Loko, batizada de "Roko-Loko-REMIX", e que traz duas novas fases, com muito mais perigos, emoções e diversão para o jogador. O game ainda vem com um divertido DVD, com um documentário mostrando o making-of da produção do jogo. Além dos criadores do game mostrando passo-a-passo o processo de criação, o documentário tem participações especiais de músicos do Sepultura, Korzus, Exxótica e Angra, além de outras figuras-chave do cenário roqueiro como Vitão Bonesso (Rádio Backstage), Toninho Pirani (Rock Brigade) e Vinicius Neves (Stay Heavy).
O primeiro game do Roko-Loko foi lançado em 2005 e deu grande repercussão na mídia. Encartado em várias revistas do gênero, o game alcançou a tiragem de 400 mil cópias vendidas, o que lhe garantiu um disco de ouro entregue em 2006 e um de platina-dupla, que será entregue no dia da festa.
Serviço:
"Festão do Baraldi 2007"
Atrações: Exxótica e Máxima Culpa
DJ Adriano Coelho
Apresentação: Vinicius Neves e Cíntia Diniz (Stay Heavy)
Data: 7/10 (domingo)
Horário: das 16 às 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins,1317 - Moema, SP/SP (atrás do Shopping Ibirapuera)
Entrada: FRANCA
Computadores no local para jogar o game; salgadinhos, bombons, vinho e refrigerante na faixa!
Sites relacionados:
Blackmore - www.blackmore.com.br
Marcio Baraldi - www.marciobaraldi.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Elton John é confirmado no Rock in Rio 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A canção do Pearl Jam que é adorada pelos fãs e que foi "roubada" de Stevie Ray Vaughan
Carmine Appice revela o que Jimi Hendrix realmente achava do Led Zeppelin
A banda que avançou o rock brasileiro com competência, segundo Gilberto Gil
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson não curte: "Parece um saco de bosta"
Top 40: os músicos mais ricos do hard rock e metal
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica



