Bruce Dickinson: pôster e trecho de filme do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira ao final o pôster promocional do filme “Chemical Wedding”, dirigido pelo vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson”.

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Como informado anteriormente, a película gira em torno de Aleister Crowley — mago e ocultista da Grã-Bretanha — que reencarna em um tímido professor universitário, Haddo, interpretado por Simon Callow.

O filme será distribuída na Irlanda e Grã-Bretanha pela Warner Bros. O estúdio também está preparando uma estréia surpresa em outros territórios.

“Minha experiência com palco vem, obviamente, do IRON MAIDEN”, disse Dickinson à imprensa britânica recentemente. “Dirigi diversos filmes no passado durante minha carreira Rock ‘N Roll, e gostei muito de dirigir vídeos. Escrever filmes é algo completamente diferente. No passado, escrevi alguns romances cômicos absurdos que até foram bem recebidos. Então, escrever sempre foi algo que me interessou e esta me pareceu uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o processo”, reiterou o cantor.

A agência de notícias Reuters disponibilizou uma entrevista com o cantor e trechos inéditos do filme. Para conferir, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

TurnêsTurnês
Iron Maiden arrecada mais que Taylor Swift

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Aleister Crowley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online