Bruce Dickinson: pôster e trecho de filme do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Confira ao final o pôster promocional do filme "Chemical Wedding", dirigido pelo vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson".

Como informado anteriormente, a película gira em torno de Aleister Crowley — mago e ocultista da Grã-Bretanha — que reencarna em um tímido professor universitário, Haddo, interpretado por Simon Callow.

publicidade

O filme será distribuída na Irlanda e Grã-Bretanha pela Warner Bros. O estúdio também está preparando uma estréia surpresa em outros territórios.

"Minha experiência com palco vem, obviamente, do IRON MAIDEN", disse Dickinson à imprensa britânica recentemente. "Dirigi diversos filmes no passado durante minha carreira Rock ‘N Roll, e gostei muito de dirigir vídeos. Escrever filmes é algo completamente diferente. No passado, escrevi alguns romances cômicos absurdos que até foram bem recebidos. Então, escrever sempre foi algo que me interessou e esta me pareceu uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o processo", reiterou o cantor.

publicidade

A agência de notícias Reuters disponibilizou uma entrevista com o cantor e trechos inéditos do filme. Para conferir, clique aqui.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin