Stay Heavy: programa completa 100 edições!
Fonte: Stay Heavy
Postado em 20 de dezembro de 2007
(Press-release)
O Stay Heavy completa nesta semana 100 edições ininterruptas na TV!
O programa teve início em 2003 em uma webTV com finalidade de mostrar a cultura do Heavy Metal, em 2005 fez sua estréia em TV aberta e, desde então, vem espandindo sua rede de transmissão para todo o país.
Para comemorar esta marca, a edição 100 será super especial. Nela poderão ser vistos alguns dos melhores momentos do programa, momentos marcantes, como a passagem das bandas RAGE, EPICA, JEFF SCOTT SOTO, TORTURE SQUAD, TUATHA DE DANANN pelo palco do programa; trechos de entrevistas como TESTAMENT e OBITUARY e também de reportagens do festival alemão Wacken Open Air, onde o programa se faz presente desde 2003.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h00 pela Rede NGT, que agora também pode ser assistida pelo canal 17 da NET no Rio de Janeiro.
Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União toda terça-feira à meia noite (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Programa Stay Heavy: www.stayheavy.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
Ministry lança "We Hate", single e vídeo com críticas, paródias e ironias a Donald Trump
A banda rival do Genesis que Phil Collins diz apenas ter copiado o pessoal do jazz
A música que melhor representou o Nirvana, segundo Dave Grohl: "Simplesmente aconteceu"
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica


A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"



