Ator nega que será Kurt Cobain em filme biográfico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

"The Pulse of Radio" informa que o ator recentemente cogitado para fazer o papel de Kurt Cobain, falecido vocalista do NIRVANA, em um filme biográfico, aparentemente nem sabia que tinha sido escolhido!

De acordo com a MTV.com, o ator escocês James McAvoy foi convidado para fazer o papel de Cobain, mas ele respondeu: "As pessoas têm dito que esse era o caso, mas eu não ouvi nada sobre isso".

publicidade

O filme que ainda não tem título, será baseado no livro "Heavier than Heaven", uma biografia de Cobain escrita por Charles Cross. A viúva de Cobain, Courtney Love, é produtora executiva do filme.

McAvoy é conhecido pelos papéis que fez em "The Chronicles of Narnia: The Lion, The Witch and the Wardrobe" e "The Last King of Scotland". Ele estrela com Keira Knightley no novo drama "Atonement".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin