Aerosmith passa mensagem anti-drogas em evento
Por Daniel Faria
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 14 de dezembro de 2007
Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, disse que está fazendo tudo que pode para ajudar crianças a ficar longe das drogas.
"Eu quero passar a mensagem às crianças de que é tão fácil fumar um baseado, abandonar a escola e se meter em problemas, mas isso não leva a nada e há alternativas como os Boys & Girls Clubs que são caminhos para o sucesso", Tyler disse.
Tyler, considerado um dos maiores frontmen de todos os tempos, estava na Flórida neste final de semana para participar na nona edição da Fort Lauderdale Harley-Davidson Bikers Bach, evento que arrecadou dinheiro para os Boys & Girls Clubs de Broward County.
O vocalista, um avô do Rock'N'Roll orgulhoso, disse que se envolveu na campanha de arrecadar fundos através dos amigos Bruce Rossmeyer, dono da loja Harley-Davidson de Fort Lauderdale, e Richie Supa do Plantation, autor do hit "Amazing".
"Não há uma maneira fácil de vencer qualquer tipo de vício", enfatizou Tyler, 59, que combateu vício de álcool e drogas pela maior parte de sua vida. "Só há uma maneira de superar o vício: você tem que chegar no fundo (do poço)", Tyler disse. "Você tem que ter sido pego dirigindo sob influência, ser preso, ser humilhado, ver sua esposa e filhos te deixarem, seus amigos e colegas de banda irem embora. O vício é uma rua de sentido único para a morte, a prisão ou a insanidade".
O Bikers Bash, que aconteceu na sexta à noite em uma tenda privada no Seminole Hard Rock Hotel & Casino perto de Hollywood (Florida), contou com uma jam acústica com Tyler, que cantou "Misery", "Amazing", "Pink" e "Chip Away the Stone", esta última um dueto com Vince Neil do MÖTLEY CRÜE.
Mas a noite encerraria com um pouco de drama Rock'N'Roll com a festa que teve depois do evento na casa noturna Pangaea/Gryphon, no mesmo complexo Hard Rock.
Pouco depois da 1h30, enquanto estava sentado na seção VIP do Pangaea, a namorada de Tyler, Erin Brady, meteu-se numa briga com uma mulher sexy e jovem que tentou ficar amigável demais com seu namorado Rock Star.
"Tyler e a segurança as separaram e todo mundo se divertiu até às 5h30", disse o sócio do Pangaea, John Surgent. Neil também estava na festa, mas a maior parte do tempo sozinho. Ele passou a noite tomando cocktails no bar da sala VIP do Gryphon.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
O clássico do rock nacional inspirado em Duran Duran que tinha o refrão muito ruim
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
20 bandas de Rock/Metal que não lançaram discos ruins, em lista da Metal Hammer
A estrela do progressivo que não seria aprovado no The Voice, segundo Humberto Gessinger
O último álbum de rock que vendeu 1 milhão de cópias em uma semana


Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A banda que quase pegou o avião que caiu com o Lynyrd Skynyrd em 1977
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Joe Perry explica o erro dos Beatles que os Rolling Stones por pouco não cometeram
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos
Steven Tyler explica porque recusou ser vocalista do Led Zeppelin



