Aerosmith passa mensagem anti-drogas em evento
Por Daniel Faria
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 14 de dezembro de 2007
Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, disse que está fazendo tudo que pode para ajudar crianças a ficar longe das drogas.
"Eu quero passar a mensagem às crianças de que é tão fácil fumar um baseado, abandonar a escola e se meter em problemas, mas isso não leva a nada e há alternativas como os Boys & Girls Clubs que são caminhos para o sucesso", Tyler disse.
Tyler, considerado um dos maiores frontmen de todos os tempos, estava na Flórida neste final de semana para participar na nona edição da Fort Lauderdale Harley-Davidson Bikers Bach, evento que arrecadou dinheiro para os Boys & Girls Clubs de Broward County.
O vocalista, um avô do Rock'N'Roll orgulhoso, disse que se envolveu na campanha de arrecadar fundos através dos amigos Bruce Rossmeyer, dono da loja Harley-Davidson de Fort Lauderdale, e Richie Supa do Plantation, autor do hit "Amazing".
"Não há uma maneira fácil de vencer qualquer tipo de vício", enfatizou Tyler, 59, que combateu vício de álcool e drogas pela maior parte de sua vida. "Só há uma maneira de superar o vício: você tem que chegar no fundo (do poço)", Tyler disse. "Você tem que ter sido pego dirigindo sob influência, ser preso, ser humilhado, ver sua esposa e filhos te deixarem, seus amigos e colegas de banda irem embora. O vício é uma rua de sentido único para a morte, a prisão ou a insanidade".
O Bikers Bash, que aconteceu na sexta à noite em uma tenda privada no Seminole Hard Rock Hotel & Casino perto de Hollywood (Florida), contou com uma jam acústica com Tyler, que cantou "Misery", "Amazing", "Pink" e "Chip Away the Stone", esta última um dueto com Vince Neil do MÖTLEY CRÜE.
Mas a noite encerraria com um pouco de drama Rock'N'Roll com a festa que teve depois do evento na casa noturna Pangaea/Gryphon, no mesmo complexo Hard Rock.
Pouco depois da 1h30, enquanto estava sentado na seção VIP do Pangaea, a namorada de Tyler, Erin Brady, meteu-se numa briga com uma mulher sexy e jovem que tentou ficar amigável demais com seu namorado Rock Star.
"Tyler e a segurança as separaram e todo mundo se divertiu até às 5h30", disse o sócio do Pangaea, John Surgent. Neil também estava na festa, mas a maior parte do tempo sozinho. Ele passou a noite tomando cocktails no bar da sala VIP do Gryphon.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps