Aerosmith passa mensagem anti-drogas em evento
Por Daniel Faria
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 14 de dezembro de 2007
Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, disse que está fazendo tudo que pode para ajudar crianças a ficar longe das drogas.
"Eu quero passar a mensagem às crianças de que é tão fácil fumar um baseado, abandonar a escola e se meter em problemas, mas isso não leva a nada e há alternativas como os Boys & Girls Clubs que são caminhos para o sucesso", Tyler disse.
Tyler, considerado um dos maiores frontmen de todos os tempos, estava na Flórida neste final de semana para participar na nona edição da Fort Lauderdale Harley-Davidson Bikers Bach, evento que arrecadou dinheiro para os Boys & Girls Clubs de Broward County.
O vocalista, um avô do Rock'N'Roll orgulhoso, disse que se envolveu na campanha de arrecadar fundos através dos amigos Bruce Rossmeyer, dono da loja Harley-Davidson de Fort Lauderdale, e Richie Supa do Plantation, autor do hit "Amazing".
"Não há uma maneira fácil de vencer qualquer tipo de vício", enfatizou Tyler, 59, que combateu vício de álcool e drogas pela maior parte de sua vida. "Só há uma maneira de superar o vício: você tem que chegar no fundo (do poço)", Tyler disse. "Você tem que ter sido pego dirigindo sob influência, ser preso, ser humilhado, ver sua esposa e filhos te deixarem, seus amigos e colegas de banda irem embora. O vício é uma rua de sentido único para a morte, a prisão ou a insanidade".
O Bikers Bash, que aconteceu na sexta à noite em uma tenda privada no Seminole Hard Rock Hotel & Casino perto de Hollywood (Florida), contou com uma jam acústica com Tyler, que cantou "Misery", "Amazing", "Pink" e "Chip Away the Stone", esta última um dueto com Vince Neil do MÖTLEY CRÜE.
Mas a noite encerraria com um pouco de drama Rock'N'Roll com a festa que teve depois do evento na casa noturna Pangaea/Gryphon, no mesmo complexo Hard Rock.
Pouco depois da 1h30, enquanto estava sentado na seção VIP do Pangaea, a namorada de Tyler, Erin Brady, meteu-se numa briga com uma mulher sexy e jovem que tentou ficar amigável demais com seu namorado Rock Star.
"Tyler e a segurança as separaram e todo mundo se divertiu até às 5h30", disse o sócio do Pangaea, John Surgent. Neil também estava na festa, mas a maior parte do tempo sozinho. Ele passou a noite tomando cocktails no bar da sala VIP do Gryphon.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
A faixa do "Dark Side" que para Roger Waters resistiu mais ao teste do tempo que as outras
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Regis Tadeu explica como o Aerosmith gravou seus dois maiores álbuns
A banda elogiada por Jimmy Page pela identidade própria; "sem roubar ideias de outras bandas"
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock



