MonsteR encerra atividades após uma década

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio paulistano MonsteR anunciou oficialmente o encerramento das atividades após dez anos na ativa. "Foram dez anos (desde fevereiro de 1998) de muitas alegrias, muitas conquistas, mas também de muitas lutas e algumas frustrações. Nesta década, lançamos três CDs, dos quais nos orgulhamos muito. Fizemos muitos shows, alguns realmente inesquecíveis, que estarão sempre conosco pra nos alegrar nos momentos de dificuldade. Sabemos que deixamos nossa marca no Metal brasileiro, seja com esses CDs ou com nossos shows e somos muito, mas muito felizes mesmo por isso", destaca a banda em comunicado oficial.

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

"X", E.V. e Luiz continuarão tocando juntos, agora em uma nova banda. "Nada está definido e não temos a mínima idéia do que vai acontecer em termos de música. Estamos trancados compondo e experimentando, buscando um novo som. E só de saber que estamos numa nova área sem limites estabelecidos, com um leque aberto de possibilidades e novos desafios, já é uma grande alegria", comentam os músicos.

Mas nem tudo é motivo de tristeza, pois Paul X (vocal e baixo), E.V. Sword (bateria) e Luiz Portinari (guitarra) confirmaram que irão se reunir pela última vez como MonsteR para o show de despedida da banda, que será realizado no dia 14 de março (sexta-feira), no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP). O evento contará ainda com a participação do Ancesttral e do Threat.

Abaixo segue a carta aberta de despedida assinada pela banda:

"Caros MonsteR Friends,

Nós, do MonsteR ("X", E.V. & Luiz) e da 'MonsteR Crew' (Marcão, Nariz, Popó, André, Marcel e Rafael) escrevemos essa mensagem para comunicar o fim das atividades da banda. A pergunta é inevitável: Por que o fim da banda? Um artista tem que fazer o que sente no fundo de seu coração. Ele tem necessidade de renovação e uma busca constante de aprimoramento. Às vezes é necessário derrubar a casa pra construir uma nova. E para 'fechar a tampa', vamos fazer um show de despedida, em comemoração desses dez anos e também do lançamento de um DVD/ensaio, gravado no meio do ano passado com a participação dos 'MonsteR Friends'.

O show acontecerá no palco do Blackmore Rock Bar, no dia 14 de março, junto dos nossos amigos do Threat e do Ancesttral. Nada melhor do que fazer um show em uma das casas onde mais tocamos até hoje, junto de bandas de verdadeiros amigos nossos. Com certeza esta será mais uma noite para relembrarmos.

Muito obrigado a todos que estiveram conosco nesses anos de luta... Muito obrigado mesmo! Aos que estiveram contra a gente, festejem o nosso fim, mas não se esqueçam que temos material para sermos lembrados para o resto de nossas vidas... E vocês?!

Aos nossos amigos, não chorem por nós, deixamos uma obra maravilhosa para mostrar aos nossos netos e só isso já valeu todo o esforço e dedicação.

Um abraço monstruoso!

“X”, E.V. Luiz e MonsteR Crew.

The sound of the MonsteR’s gonna make you insane!!!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monster"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online