Robert Plant: turnê sim, mas não com o Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cleyton Lutz, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do LED ZEPPELIN que aguardam ansiosos por uma possível turnê da banda vão ter que esperar mais um pouco. O vocalista Robert Plant já anunciou 15 datas de uma série de shows que ele vai realizar ao lado da cantora Alison Krauss.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Recentemente, foram divulgados os quatro primeiros shows nos Estados Unidos, que acontecem em abril. Em outubro do ano passado os dois lançaram em parceria o álbum “Raising Sand”.

A turnê da dupla Plant/Krauss segue em maio com mais onze apresentações pela Europa. Existe ainda a possibilidade de as apresentações se estenderem por junho e julho pelos Estados Unidos, aumentando ainda mais a agonia dos fãs. O próprio site da Billboard considera mais difícil a realização de uma turnê completa do LED ZEPELLIN após o anuncio dos shows de Plant com Krauss.

“A comprida viagem de Plant/Krauss, longa em termos de trabalho, provavelmente complicaria a marcação de uma potencial turnê completa do Led Zeppelin, que foi amplamente especulada depois do show de reunião da lendária banda, em Londres”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

539 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

NirvanaNirvana
Vídeo presta homenagem ao Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"5000 acessosSlash: sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando Guns5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya3865 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online