Iced Earth agenda primeiro show após volta de Barlow
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de janeiro de 2008
O ICED EARTH foi confirmado como headliner da nona edição do ProgPower Festival, que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro em Atlanta, nos Estados Unidos.
O líder da banda, Jon Schaffer, se manifestou sobre o assunto: "Já faz algum tempo que queríamos e finalmente poderemos tocar no festival de Glenn (Harveston, promotor e organizador do evento). É uma verdadeira honra para o Iced Earth participar do ProgPower USA. Já estive lá muitos anos para prestigiar o festival e sei que eles são top de linha, um modelo de como deveriam ser feitos os festivais. Boas e íntegras pessoas fazem toda a diferença em qualquer organização, e Glenn e sua equipe são isso e muito mais. A parte 2 de 'Something Wicked' terá saído já nessa época e será uma celebração matadora!".
Glenn Harveston também deu a sua declaração: "Estou algo além de excitado por ter a grande banda do metal americano no grande festival de metal da América. Posso ser o promotor, mas sou tão fã quanto qualquer garoto que estará lá para vê-los em Atlanta. Quero agradecer a Jon Schaffer por acreditar em mim e no festival".
Além do ICED EARTH já estão confirmadas as presenças de JON OLIVA´S PAIN, RIVERSIDE, IRON SAVIOR, VOLVEAT, ANDROMEDA, ELVENKING, SPHERIC UNIVERSE EXPERIENCE, SERENITY e PATHOSRAY. Um segundo headliner ainda será anunciado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A banda japonesa que Kurt Cobain adorava: "Ele chorava copiosamente com elas"
O vocalista que foi dar um rolê e acabou entrando em uma das maiores bandas de todos os tempos
O inacreditável motivo que fez David Coverdale demitir Ian Paice do Whitesnake


Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer



