Iced Earth agenda primeiro show após volta de Barlow
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de janeiro de 2008
O ICED EARTH foi confirmado como headliner da nona edição do ProgPower Festival, que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro em Atlanta, nos Estados Unidos.
O líder da banda, Jon Schaffer, se manifestou sobre o assunto: "Já faz algum tempo que queríamos e finalmente poderemos tocar no festival de Glenn (Harveston, promotor e organizador do evento). É uma verdadeira honra para o Iced Earth participar do ProgPower USA. Já estive lá muitos anos para prestigiar o festival e sei que eles são top de linha, um modelo de como deveriam ser feitos os festivais. Boas e íntegras pessoas fazem toda a diferença em qualquer organização, e Glenn e sua equipe são isso e muito mais. A parte 2 de 'Something Wicked' terá saído já nessa época e será uma celebração matadora!".
Glenn Harveston também deu a sua declaração: "Estou algo além de excitado por ter a grande banda do metal americano no grande festival de metal da América. Posso ser o promotor, mas sou tão fã quanto qualquer garoto que estará lá para vê-los em Atlanta. Quero agradecer a Jon Schaffer por acreditar em mim e no festival".
Além do ICED EARTH já estão confirmadas as presenças de JON OLIVA´S PAIN, RIVERSIDE, IRON SAVIOR, VOLVEAT, ANDROMEDA, ELVENKING, SPHERIC UNIVERSE EXPERIENCE, SERENITY e PATHOSRAY. Um segundo headliner ainda será anunciado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A música que abre um álbum do Pink Floyd e David Gilmour acredita que define a banda
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Linkin Park que Mike Shinoda sofreu para criar e escreveu a letra "umas 100 vezes"
O sucesso dos Beatles que a banda quase abandonou pois não estava conseguindo gravar
Lobão explica quando foi "a época de ouro do rock", e qual o último grande disco lançado


Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1996
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?



