Festa gaúcha Metal Hard Nite anuncia diversas promoções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Abstratti Produtora, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A METAL HARD NITE, a festa mais pesada de Porto Alegre, agora em seu formato mensal, terá sua primeira edição no dia 11 de Janeiro, contando agora com a festa Hard as a Rock na pista hard rock, além da Metal Jam, na pista metal.

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM

Para começar o ano com pé direito foram lançadas várias promoções pra ninguem botar defeito. Nas comunidades no Orkut ligadas a festa, "Metal Jam - Porto Alegre", "Club NEO" e "Festa Hard as a Rock", foram criados tópicos onde os participantes poderão ganhar descontos e ingressos gratuítos pra festa.

Para participar acesse os seguintes links:

"Metal Jam - Porto Alegre" - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=64765
"Festa Hard as a Rock" - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38357516
"Club NEO" - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41314

Resumo da festa:

O que: Festa Metal Hard Nite
Como: DJs Ricardinho F., Gustavo B. Rock, Gilby Sweet e Maira Cortez
Onde: Club NEO – Plínio, 427
Quando: Sexta, 11 Janeiro – 23h58min
Quanto: R$10 até 01h / R$15 após 01h.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online