Varginha Desce a Laje chega ao seu 3º episódio
Por Rodrigo Barbieri
Fonte: Roca In Roll
Postado em 02 de janeiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O festival Varginha Desce a Laje, tem se destacando a cada ano na cena underground tanto pelo grande público que sempre está apoiando, quanto na qualidade das bandas e da estrutura oferecida pela organização, chegando agora ao seu 3º Episódio.
O festival, que estava programado para acontecer no dia 15 de dezembro e por força maior teve que ser adiado, acontece no dia 19 de janeiro na Casa de Shows Forró Mania e contará com a presenta de 8 super bandas do sul de Minas, entre elas estão: Tuatha de Danann de Varginha que é um dos maiores espoentes do metal brasileiro; Foxtrott de Pouso Alegre, liderado pelo guitarrista Leonardo Rapozão, ex-Zarg; Stomachal Corrosion de Cambui, que vem divulgando seu último trabalho "Transtorno Obsceno Repulsivo"; Dark Legend de Passos, Murder Rider de Alfenas, Pérfidus Maléficos de Três Pontas, ambas se apresentam pela primeira vez em Varginha e prometem agitar muito essa noite de puro metal.
Em 2005, iniciamos esse projeto para realizar o lançamento do CD Oficial do Roça 'n' Roll, onde mais de 1500 pessoas compareceram na Praça da Fonte (Concha Acústica) da cidade, onde também aconteceu a apresentação 7 bandas regionais.
Em 2006, o Varginha Desce a Laje foi marcado pelo lançamento do 1º DVD da 8ª expedição do Roça 'n' Roll, onde também mais de 800 pessoas compareceram para compartilhar de mais essa conquista, além da presença de 10 bandas regionais que desceram a laje.
E o VARGINHA DESCE A LAJE - EPISÓDIO III - A VINGANÇA DOS MICRÓBIOS, é dia 19 DE JANEIRO, noFORRÓ MANIA, a partir das 16:00h, e os ingressos antecipados custam R$ 12,00 (a partir de 5 de Janeiro) nos pontos de vendas (Gallery Lanches) e vai contar com a presença de stands do ROÇA 'N' ROLL e da loja STORM de Poços de Caldas.
Informações:
35 8839.2136
35 9102.0234
[email protected]
[email protected]
Sites Relacionados
ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6174155
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
O álbum do Sepultura que a Classic Rock não recomenda aos ouvintes
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Ex-vocalista do Uriah Heep, Steff Fontaine morre aos 70 anos
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
A banda esquecida dos anos sessenta que Ozzy Osbourne queria ter integrado
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
O que poderia ter evitado a saída de Halford do Judas Priest nos anos 1990, segundo Ian Hill
As bandas de Rock e Heavy Metal que influenciaram os Mamonas Assassinas
Por que "Angraverso" incomoda tanto se na gringa isso é mais normal que andar pra frente?
O subgênero do metal que está voltando com tudo, segundo a Rolling Stone


G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



