Meninas do rock gravam vinhetas apoiando Atitude Rosa n Roll
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 28 de fevereiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Bianca Jhordão (Leela), Mariana (Rozen) e a cantora Bianca Aguiar gravaram vinhetas de apoio à campanha Atitude Rosa n' Roll, primeira ação de responsabilidade social do programa de rádio on-line Mundo Rock de Calcinha (rock feminino), que aguarda voluntários doadores de sangue em Hemocentros de oito estados do Brasil na semana internacional da mulher (de 08 a 16 de março). As vinhetas já fazem parte da programação do Mundo Rock de Calcinha, para ouvir acesse: www.mundorockdecalcinha.com.
A campanha Atitude Rosa 'n Roll é realizada na tentativa de ajudar a aumentar os estoques dos bancos de sangue, conscientizando o público jovem sobre a importância de tornar-se doador voluntário. Em uma única doação cada pessoa pode salvar no minimo até quatro vidas. Por causa das festas de fim de ano, férias e também a correria do dia-a-dia as doações tendem a diminuir, pois as pessoas às vezes esquecem de comparecer aos Hemocentros - já que estão ocupadas com outras atividades. Em alguns Hemocentros as doações até aumentaram, mas ainda não são suficientes para ajudar a salvar todas as vidas e infelizmente muitas pessoas ainda morrem por falta de sangue.
Doar sangue é seguro, todo ser humano em boas condições de saúde pode doar sem qualquer risco ou prejuízo a sua saúde. Se cada cidadão saudável doasse sangue pelo menos duas vezes por ano não seriam necessárias campanhas emergenciais para coletas de reposição de estoques. O sangue humano não tem substituto, sempre que precisa de uma transfusão de sangue a pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas. Por isso, a doação voluntária é fundamental.
Doar sangue é atitude, respeito e paixão pela vida!
Todas as informações sobre a campanha, requisitos básicos para tornar-se doador voluntário e releases com os endereços de cada Hemocentro participante da Atitude Rosa'n Roll (SP, RJ, PR, MG, SC, RS, GO, BA), podem ser conferidos no site: www.mundorockdecalcinha.com/atitude.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
Vocalista de banda italiana de groove metal ganha medalha na Olimpíada de Inverno
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre os Raimundos e a cena anos 1990
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
A banda moderna que para Paul McCartney superava o que ele e John Lennon faziam nos Beatles


The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
Iron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano



