Meninas do rock gravam vinhetas apoiando Atitude Rosa n Roll
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 28 de fevereiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Bianca Jhordão (Leela), Mariana (Rozen) e a cantora Bianca Aguiar gravaram vinhetas de apoio à campanha Atitude Rosa n' Roll, primeira ação de responsabilidade social do programa de rádio on-line Mundo Rock de Calcinha (rock feminino), que aguarda voluntários doadores de sangue em Hemocentros de oito estados do Brasil na semana internacional da mulher (de 08 a 16 de março). As vinhetas já fazem parte da programação do Mundo Rock de Calcinha, para ouvir acesse: www.mundorockdecalcinha.com.
A campanha Atitude Rosa 'n Roll é realizada na tentativa de ajudar a aumentar os estoques dos bancos de sangue, conscientizando o público jovem sobre a importância de tornar-se doador voluntário. Em uma única doação cada pessoa pode salvar no minimo até quatro vidas. Por causa das festas de fim de ano, férias e também a correria do dia-a-dia as doações tendem a diminuir, pois as pessoas às vezes esquecem de comparecer aos Hemocentros - já que estão ocupadas com outras atividades. Em alguns Hemocentros as doações até aumentaram, mas ainda não são suficientes para ajudar a salvar todas as vidas e infelizmente muitas pessoas ainda morrem por falta de sangue.
Doar sangue é seguro, todo ser humano em boas condições de saúde pode doar sem qualquer risco ou prejuízo a sua saúde. Se cada cidadão saudável doasse sangue pelo menos duas vezes por ano não seriam necessárias campanhas emergenciais para coletas de reposição de estoques. O sangue humano não tem substituto, sempre que precisa de uma transfusão de sangue a pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas. Por isso, a doação voluntária é fundamental.
Doar sangue é atitude, respeito e paixão pela vida!
Todas as informações sobre a campanha, requisitos básicos para tornar-se doador voluntário e releases com os endereços de cada Hemocentro participante da Atitude Rosa'n Roll (SP, RJ, PR, MG, SC, RS, GO, BA), podem ser conferidos no site: www.mundorockdecalcinha.com/atitude.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
As duas poderosas músicas do Queen que Brian May mais gosta de tocar ao vivo
A música pop perfeita de acordo com David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot



