Origin disponibiliza amostra do seu novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os Death Metallers do ORIGIN disponibilizaram uma prévia do seu novo álbum, intitulado "Antithesis". A faixa, "The Aftermath", pode ser ouvida através da página oficial do grupo no MySpace em www.myspace.com/Origin666.

Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

"Antithesis" é o álbum posterior a "Echoes of Decimation" (2005) e traz o que é considerada a mais forte formação da banda desde o álbum "Informis Infinitas Inhumanitas", contando com Paul Ryan (guitarra e vocal), Jeremy Turner (guitarra e vocal), James Lee (vocal), Mike Flores (baixo e vocal) e John Longstreth (bateria). "Antithesis" foi produzido por Rob Rebech no Chapman Studios, masterizado por Scott Hull no Visceral Sound e tem lançamento previsto para o dia 1º de abril na América do Norte e 07 de abril mundialmente.

No final de maio, o ORIGIN vai embarcar em uma turnê européia com o IMPALED e HOUR OF PENANCE. A banda também foi confirmada como um dos headliners do Central Illinois Metalfest, em julho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Origin"


Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Iron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336