Ozzy Osbourne: Madman é citado em julgamento de fã
Por Silvio Somer
Fonte: Edmonton Sun
Postado em 21 de fevereiro de 2008
Tony Blais do Edmonton Sun informa: uma mulher de Edmonton [Alberta, Canadá], que atacou três seguranças em um show de OZZY OSBOURNE, foi, ontem liberada sob condicional e ordenada a fazer um curso de gerenciamento de ira.
Noelle Nicole King, 20, teve sua pena suspensa e foi liberada sob uma condicional de nove meses depois de admitir culpa por dois ataques.
"Parece-me que você devia ter deixado todo o mal comportamento ao Sr. Osbourne naquela noite," disse o espirituoso Juiz Robert Philp, referindo-se ao envelhecido roqueiro com imagem de bad boy, que uma vez decepou a dentadas a cabeça de um morcego.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Chatelle Washenfelder, a promotora, disse à Corte que King havia ido com seu namorado ao show de Osbourne no Rexall Place, no dia 22 de outubro, mas o namorado foi expulso.
Quando um segurança a informou da expulsão, King ficou agitada e chingou o segurança, e rasgou o ingresso e jogou nele, disse Washenfelder.
Nesse momento o segurança disse que ela seria expulsa também, ao que ela respondeu-lhe cuspindo em seu rosto, disse Washenfelder.
King foi presa e ficou detida até a chegada da polícia, quando chutou outros dois seguranças nas pernas, disse Washenfelder.
A Corte viu o incidente como algo "incomum da personalidade [de King]", que foi descrita como uma funcionária de farmácia sem ficha criminal prévia.
King negou o envolvimento de álcool e seu advogado disse que ela estava sob muito stress depois de ter dado sua filha a adoção na época do show.
Philp ordenou que King tivesse uma avaliação psiquiátrica para determinar se ela requer tratamento ou aconselhamento. Ela também deve fazer 50 horas de trabalho voluntário.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps