Ozzy Osbourne: Madman é citado em julgamento de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: Edmonton Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Blais do Edmonton Sun informa: uma mulher de Edmonton [Alberta, Canadá], que atacou três seguranças em um show de OZZY OSBOURNE, foi, ontem liberada sob condicional e ordenada a fazer um curso de gerenciamento de ira.

4126 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Noelle Nicole King, 20, teve sua pena suspensa e foi liberada sob uma condicional de nove meses depois de admitir culpa por dois ataques.

"Parece-me que você devia ter deixado todo o mal comportamento ao Sr. Osbourne naquela noite," disse o espirituoso Juiz Robert Philp, referindo-se ao envelhecido roqueiro com imagem de bad boy, que uma vez decepou a dentadas a cabeça de um morcego.

Chatelle Washenfelder, a promotora, disse à Corte que King havia ido com seu namorado ao show de Osbourne no Rexall Place, no dia 22 de outubro, mas o namorado foi expulso.

Quando um segurança a informou da expulsão, King ficou agitada e chingou o segurança, e rasgou o ingresso e jogou nele, disse Washenfelder.

Nesse momento o segurança disse que ela seria expulsa também, ao que ela respondeu-lhe cuspindo em seu rosto, disse Washenfelder.

King foi presa e ficou detida até a chegada da polícia, quando chutou outros dois seguranças nas pernas, disse Washenfelder.

A Corte viu o incidente como algo "incomum da personalidade [de King]", que foi descrita como uma funcionária de farmácia sem ficha criminal prévia.

King negou o envolvimento de álcool e seu advogado disse que ela estava sob muito stress depois de ter dado sua filha a adoção na época do show.

Philp ordenou que King tivesse uma avaliação psiquiátrica para determinar se ela requer tratamento ou aconselhamento. Ela também deve fazer 50 horas de trabalho voluntário.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos?

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online