Confessori produzindo e gravando com o Ravenland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Seelig, Fonte: Som do Darma
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baterista do SHAMAN, Ricardo Confessori, está trancado no Fusão Estúdio com a banda de metal gótico RAVENLAND. Além de estar produzindo esse que será o primeiro disco oficial da banda, Confessori também esta gravando todas as partes de bateria. "A principio não conhecíamos o trabalho do Confessori como produtor, mas por ele ser muito experiente em termos de captação acústica de bateria e pelo fato de acharmos que o som de batera representa um papel muito importante na produção de um disco, nós acabamos fechando com ele. Logo depois, nosso antigo baterista teve problemas de saúde e foi forçado a deixar a banda. Foi quando o Confessori se ofereceu para gravar a bateria do disco, o que pra nós foi maravilhoso", disse eufórica a vocalista, tecladista e violinista da banda, Camilla Raven.

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Intitulado "...And A Crow Brings Me Back", o álbum vai reunir 14 novas faixas além de dois vídeo-clipes. O disco também conta com a participação especial do guitarrista norueguês Tommy Lindal (ex-Theatre Of Tragedy) e está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2008.

"...And A Crow Brings Me Back" está sendo precedido pelo EP "Back" que traz três faixas que também estarão presentes no debute - "SoulMoon", "End Of Light" e "Regret". O EP teve lançamento exclusivo pelo Myspace - www.myspace.com/ravenland - e também estará a venda em formato físico nos próximos shows da banda.

Falando em shows, recentemente a RAVENLAND foi escolhida pelo público através de uma votação no Orkut para participar da edição 2008 do Vamparty, conceituada rave gótica que rola no Rio de Janeiro em abril. Também em abril, no dia 12, o grupo toca em Santos no litoral sul paulista.

Mais Informações: www.ravenland.net




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ravenland"


Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336