Stay Heavy hoje na TV por assinatura em São Paulo
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 31 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy, que vai ao ar nesta terça-feira à meia noite pela NET e TVA em São Paulo e pela Rede União à uma da manhã, exibe uma entrevista com a banda paulistana TORTURE SQUAD, falando sobre sua nova turnê na Europa, do lançamento do CD no exterior, da entrada do guitarrista Augusto Lopes (ETERNAL MALEDICTION) no lugar de Mauricio Nogueira, entre outras coisas.
Confira também clipes do BEHEMOTH e do DREAM EVIL nunca antes exibidos no programa, e também GOTTHARD, ARMORED SAINT, NAPALM DEATH, Clipe Traduzido do MORBID ANGEL, Clipe Classic do KISS e muito mais!
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta, à 1h00 da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
A música que os Ramones souberam já nos ensaios que viraria um clássico
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Black Sabbath - Perguntas e respostas e curiosidades
As duas únicas bandas que era impossível pra Judas Priest superar no palco, segundo K.K.
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas

Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



