Stay Heavy hoje na TV por assinatura em São Paulo
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 31 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy, que vai ao ar nesta terça-feira à meia noite pela NET e TVA em São Paulo e pela Rede União à uma da manhã, exibe uma entrevista com a banda paulistana TORTURE SQUAD, falando sobre sua nova turnê na Europa, do lançamento do CD no exterior, da entrada do guitarrista Augusto Lopes (ETERNAL MALEDICTION) no lugar de Mauricio Nogueira, entre outras coisas.
Confira também clipes do BEHEMOTH e do DREAM EVIL nunca antes exibidos no programa, e também GOTTHARD, ARMORED SAINT, NAPALM DEATH, Clipe Traduzido do MORBID ANGEL, Clipe Classic do KISS e muito mais!
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta, à 1h00 da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Por que o Led Zeppelin lançou seu quarto álbum sem nome na capa, segundo Jimmy Page
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
A inesperada banda de rock que fez Caetano Veloso abraçar o estilo no álbum "Cê"
A opinião de Renato Russo sobre o líder comunista Fidel Castro


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden



