Stay Heavy hoje na TV por assinatura em São Paulo
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 31 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy, que vai ao ar nesta terça-feira à meia noite pela NET e TVA em São Paulo e pela Rede União à uma da manhã, exibe uma entrevista com a banda paulistana TORTURE SQUAD, falando sobre sua nova turnê na Europa, do lançamento do CD no exterior, da entrada do guitarrista Augusto Lopes (ETERNAL MALEDICTION) no lugar de Mauricio Nogueira, entre outras coisas.
Confira também clipes do BEHEMOTH e do DREAM EVIL nunca antes exibidos no programa, e também GOTTHARD, ARMORED SAINT, NAPALM DEATH, Clipe Traduzido do MORBID ANGEL, Clipe Classic do KISS e muito mais!
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta, à 1h00 da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
As melhores músicas de rock e metal para Ronnie James Dio
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Kerry King diz que gravou o baixo em todos os discos do Slayer dos anos 90 em diante
A banda de rock que estourou e fez Fagner sair de gravadora por ter menos atenção
O herói de Iggor Cavalera na bateria, de acordo com o próprio


Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



