Deventter: banda lança site para celular
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 27 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista DEVENTTER foi destaque em toda mídia no último mês de março depois de ter sido escolhida pelo baterista Mike Portnoy para fazer o show de abertura do DREAM THEATER em Belo Horizonte.
O show realizado no último dia 09 de março no Chevrolet Hall na capital mineira, fez parte da atual turnê do grupo norte-americano que teve inicio em junho do ano passado na Itália. Para os músicos do DEVENTTER, o show com o DREAM THEATER teve um significado que vai além do campo profissional. "Ser escolhido pelo Mike Portnoy para abrir o show do Dream Theater foi a realização de um sonho", diz o guitarrista Danilo Pilla. "Sabendo da importância do fato, aproveitamos todos os momentos desse evento, desde a montagem de palco até a última luz que se apagou no Chevrolet Hall. De quebra, tivemos a oportunidade de conhecer os caras do Dream Theater, que foram nos procurar no camarim. Pudemos comprovar que, além de grandes músicos, eles são ótimas pessoas. Foram simpáticos e humildes com toda nossa equipe e fizeram questão de assistir nosso show".
Mas não foram apenas os músicos do Dream Theater que receberam bem a música do DEVENTTER. Todo o público que compareceu ao Chevrolet Hall se impressionou com a musicalidade e qualidade técnica da banda. "A receptividade do público durante e depois do show foi excelente. Receberam o Deventter da melhor forma possível, respeitando bastante nosso trabalho", completou Danilo.
Para comemorar o show bem sucedido com o DREAM THEATER, o DEVENTTER dá outro passo importante ao ser uma das primeiras bandas brasileiras de rock/metal a lançar um site para celular. "O site deventter.mobi foi elaborado pelo Deventter em parceria com a agência pontomobi interactive, referência no segmento de mobile marketing", conta o baterista Caio Teixeira. "No mobile site da banda, o usuário pode ter acesso a agenda de shows, fazer downloads de ringtones e wallpapers, ter acesso às mais novas notícias que dizem respeito à banda, além de poder convidar um amigo para assistir a um show do Deventter".
Para acessar o mobile site do Deventter basta digitar www.deventter.mobi no browser de seu celular.
Entre outras novidades, o DEVENTTER se prepara agora para participar da edição 2008 do festival Roça 'n' Roll que acontece em Varginha (MG) no dia 14 de junho e logo também deve ser confirmada sua participação na abertura do show da banda estadunidense CIRCLE II CIRCLE em Campinas (SP) no Hammer Rock Bar.
Mais informações:
www.deventter.com
www.deventter.mobi (mobile site)
www.myspace.com/deventter
www.pontomobi.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A tragédia que fez nascer um dos álbuns de rock mais subestimados dos anos 1990
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen elogia maior abertura do mundo do rock para as mulheres
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
Nita Strauss anuncia gravidez do primeiro filho; "2026 vai ser o melhor ano"
O baixista que foi mais influente para Flea do que Jaco Pastorius ou qualquer outro
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?
Oh, não!: clássicos do Rock Heavy Metal e que foram "estragados" pelo tempo

Kerrang: os melhores singles já lançados
O comportamento do Måneskin que fazia sentido na época do Nirvana e hoje não mais
Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar
Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock



