Documentário sobre metal será exibido na Metal Hard Nite em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Ver Acessos

O documentário Metal - A Headbanger's Journey, dirigido pelo antropólogo canadense Sam Dunn, será exibido em Porto Alegre na edição de Março da tradicional festa Metal Hard Nite. Neste material foram entrevistados músicos das mais variadas bandas, como Ronnie James Dio, Tony Iommi, Alice Cooper, Tom Araya, Rob Zombie, Doro e muitos outros.

Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneyRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

Nesta jornada pelo mundo do heavy metal é mostrada de forma estruturada a árvore genealógica do estilo, um documentário imperdível para qualquer headbanger.

A Metal Hard Nite será realizada no dia 21 de Março, no Club NEO, em Porto Alegre, e nesta edição além da apresentação deste documentário e outras surpresas, será comemorado 1 ano de aniversário desta que é a festa mais pesada do Rio Grande do Sul.

Todas informações do evento serão divulgadas nos próximos dias.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneySteve Perry
5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco BelezaRaul Seixas
10 importantes obras do Maluco Beleza


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin