Stay Heavy em entrevista para o Metal Revolution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Ver Acessos

Há tempos a cena Metal ansiava por um programa digno de suas tradições. Em entrevista exclusiva, os apresentadores do Stay Heavy falaram sobre o programa, sua vida profissional, a história de ambos e os planos para 2008.

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Seguem alguns trechos da entrevista:

Metal Revolution - Muitas pessoas vêem o Stay Heavy principalmente porque você é bonita, mas também inteligente. Já pensou sobre isso?

Cintia: "Obrigada pelo elogio. Na realidade acho que é uma união das coisas. As pessoas acham legal ter uma mulher que curte e conhece Metal, que passa credibilidade, mas sem ter um visual agressivo. Aliás, muitas pessoas que me conhecem de fora do segmento dizem que eu não tenho cara de quem curte Heavy Metal, mas já aprendi a conviver com isso desde pequena, quando tinha meus cadernos encapados com mais e mais bandas e ninguém acreditava que os cadernos eram meus... Enfim, eu acredito que o visual é importante, mas conteúdo é imprescindível. O público que curte Metal é muito inteligente e, portanto, bastante exigente. Se eu fosse só um rostinho bonito sem o conhecimento que tenho, pelo menos parte dos telespectadores mudaria de canal, pois eu outros teriam mulheres que mostram mais do que só o rosto..."

Metal Revolution - Para vocês qual o papel da imprensa nacional? Acreditam que tenha muito picareta só pra garantir um lugar no show?

Vinicius: "Isso existe em todos veículos de mídia, não se restringe somente ao nosso segmento, mas é fácil distinguir essas pessoas. A maioria dos promotores de shows e gravadoras sabem fazer isso muito bem....hahaha! E nós também!"

Confiram a entrevista completa no Web Site Metal Revolution: www.metalrevolution.net.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Mônica Guedes: seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhandoMônica Guedes
"seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336